Ir para conteúdo

Desbanimento


Darksorrow

Posts Recomendados

Poooowww, fala galera!

 

Eu tava aqui andando pelo fórum quando cruzo com a minha antiga conta t_t

Deu uma dózinha dela ;~

 

Eu queria pergunta se vocês podem criar um modo de desbanir contas, quando um cara é preso ele fica pagando por seus atos com anos de prisão.

Aqui nós paga por atos e acaba sendo banido, brutalmente retirado do fórum(Isso sim é um ato cruel). Mas na prisão se tu passar metade de sua pena um um pouco dela eles ja podem te tirar e você fica livre só que tem que prestar uns serviço a comunidade ou não. Mas qualquer babozera que você fazer vai pro xadrez denovo!

 

Eu queria pergunta se tem como eu fazer um serviço publico ou algo que ajude a vocês entroca da minha conta banida t_t

 

Agradeço, ficarei atento no tópico e espero que vocês compreendam e me ajudem =D

Arrependimento é osso!

 

*Esses dias fui trabalhar com meu pai, e achei um anel de ouro puis no bolso levei para casa!

Outro dia na hora da janta meu pai tava contando que o amigo dele tava de casamento indo pro buraco, mulher não deixava mais ele durmi em casa, ele tava chorando de mais, fazendo varias promessa pois perdeu um anel de ouro com diamantes de 5.000mil reais e a mulher não aceitou e isso fez um grande problema para o cara, meu pai com dó quis ajudar. Quando eu falei que tinha achado o anel o olho dele até brilho pra ajuda o broder de trabalho, fomos levar lá o anel em troca de nada e o cara ficou realmente muito feliz, ele não tinha nem palavras, me abraço tão forte que quase quebrei meu braço.*

 

Moral da historia, ME AJUDEM T_T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entenda, atualmente as regras do XTibia funcionam da seguinte maneira. Você teve uma conta banida? Então não pode mais freqüentar o fórum. Infelizmente a moderação e a direção fazem vista grossa para diversos casos, mas acho que você já está sendo bem ajudado :D

 

Ou quer ir para a próxima conta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A cara na moral, larga a mão de ser retardado velho!

 

O assunto para mim é sério, para você não deveria nem tá se entrometendo.

E ainda mais com essas besteira de criança, me poupe!

 

Ridiculo não sei como se tem amigos, sendo babaca e patético desse jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#Darksorrow,

 

Irmão, melhor tu não falar muita coisa sobre 'se intrometer' não jaé?

Se você quisesse privacidade nesse assunto, era só encaminhar esse pedido direto a direção.

Não criando o tópico em uma seção na qual todos tem acesso..

O certo seria você fazer isso, maaaas, como as regras passam batidas por aqui, faça o que bem entender.

E agora não venha dizer quem está certo ou errado.

 

:*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lastsouls

Já esqueceu do meu aniversário

Depois que eu te reboca no asfaulto não vem chora, ok?

 

@tópico

Bom pode fechar o tópico a resposta ja foi dada com muita ignorancia t_t

Editado por Darksorrow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...