beskweta 0 Postado Novembro 5, 2008 Share Postado Novembro 5, 2008 (editado) Pessoal que joga o Global e é mais experiente poderia me falar se já posso treinar com slime? eu uso k set, dark helmet dragon shield level 15 e meus skill são 49/48 ja posso treinar? Editado Março 6, 2009 por RedZL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victorblkr 0 Postado Novembro 6, 2008 Share Postado Novembro 6, 2008 Pessoal que joga o Global e é mais experiente poderia me falar se já posso treinar com slime? eu uso k set, dark helmet dragon shield level 15 e meus skill são 49/48 ja posso treinar? N pois tem q ter skill 55 pra aguenta slime Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beskweta 0 Postado Novembro 7, 2008 Autor Share Postado Novembro 7, 2008 Caro beskweta, slimes não te um certo level e nem skill para treinar pois os hits deles são imprevistos, já tomei hit de slime de 100+ com C-Set, Vamp Shield, Crusader helmet, e skill 80/80, é só saber treinar mantenha a "mãe" afastada de você e bata nos "Filhos." Vlw kra brigado mesmo^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lookki 0 Postado Dezembro 6, 2008 Share Postado Dezembro 6, 2008 (editado) Olá, sou nivel 8x,full set, skills 8x/8x, e ainda apanho pra slime, tomo hit de 45 +/-, por isso.. treine com ROT Grato. Editado Dezembro 6, 2008 por Lookki Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victormaluko 0 Postado Dezembro 6, 2008 Share Postado Dezembro 6, 2008 Bom, aconselho upa até lvl 16... pra te segurança e levar algumas potions junto com você pra garanti fica vivo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eng442 0 Postado Dezembro 6, 2008 Share Postado Dezembro 6, 2008 treina com ROT [2] treina com dwarf arrisca carrion Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
4291226 0 Postado Dezembro 14, 2008 Share Postado Dezembro 14, 2008 Se fumo MACONHA? Com isso ai tu ainda toma dano pra RotWorm, e quer ir Slime? HAuiahiHAiahAUIha Cara, treina rot ou Dwarf, recomendo Dwarf Abrass, L~L Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Badurek 0 Postado Dezembro 14, 2008 Share Postado Dezembro 14, 2008 POAKSopPOAks cara se eu fosse vc nao arriscaria tanto treinando em slime fica em rot ate fica um poquinho mais forte que eh melhor e msm assim tome cuidado pOAKSpokPOAKs zuera! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Phgsoares 0 Postado Dezembro 23, 2008 Share Postado Dezembro 23, 2008 Slime é dificil cara... eu level 21 plate set e fire sword tomo dano pow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arns 0 Postado Dezembro 29, 2008 Share Postado Dezembro 29, 2008 outro dia fui treina nos rato shielding e fui trabalha 2 horas depois fui ve morri do kve rat... isso eh- se junta 1 monte de bixo a xance de tira ALGUM dano eh maior :withstupidsmiley: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
janezinha 0 Postado Dezembro 29, 2008 Share Postado Dezembro 29, 2008 @up. Você não é nen pouco noob? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedZL 6 Postado Março 6, 2009 Share Postado Março 6, 2009 Tópico antigo, caso ainda possua dúvida em relação ao assunto reposte. :lock: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados