Ir para conteúdo

Outfits


Tapetao

Posts Recomendados

Galera, sem zua, eu to precisando muito de alguem que consiga me explicar como eu coloco novas outfits no server, eu ja vi muitos tutoriais por aqui, só que nenhum conseguiu tirar a minha duvida completamente. Os outftits ja estao prontos, só nao sei como colocalos. Sera que alguem pode me ajudar ?

 

--Tapetao--

 

PS: eu sei que nao é aqui que se posta, mas to precisando muito disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Área errada. Você já havia postado na outra seção. Tenha paciência. Eu nunca mechi muito com OTs (mechi mais com os gráficos do tibia, mesmo), mas sei que você tem que passar as imagens divididas em partes de 32x32 pixels para a pasta de sprites do Sprite Editor, e compactá-las no OT

Não sei explicar muito bem, mesmo porque não sei resolver o problema 100%. Aproveitando esta resposta, vou mover este tópico e fechar o outro.

 

Kenon~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Tenho pouca experiência com OTServers, mas com o pouco que tenho posso lhe falar que é preciso um programa que extraia as imagens que contém dentro do cliente do tibia, após isso ache a imagem do outfit que você substituir, então comprima novamente, e distribua o seu cliente para todos que entrarem no seu server.

 

Fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...