inforce 0 Postado Novembro 3, 2008 Share Postado Novembro 3, 2008 Ganhei 50 reais na aposta eu sabia brasileiro e um lixo nao pensem que massa e o senna e alias e bambi entao tem que perde que troxa saiu comemorando e si fudeu. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bolinhacwb 0 Postado Novembro 3, 2008 Share Postado Novembro 3, 2008 aquele alemao filho da puta >.< se nao fosse ele, o massa teria dançado a dança do siri... maldito Tino Glock Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Novembro 3, 2008 Share Postado Novembro 3, 2008 eu acho que o Glock deixou o Hamilton (nem sei se escrevi certo) passao-lo. Pois o cara aquentar passar ele na penultima votla se não me engano e na ultima curva da ultima volta o Hamilton passar ele. para mim o Glock deixou. @PatoxDoMau Você é bebado? para ficar psotando essas cosias e ainda mandar um moderador toma naquele lugar.... Tymaoes~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chapolin 1 Postado Novembro 3, 2008 Share Postado Novembro 3, 2008 Ganhei 50 reais na aposta eu sabia brasileiro e um lixo nao pensem que massa e o senna e alias e bambi entao tem que perde que troxa saiu comemorando e si fudeu.Abraço. Pelo visto você acompanhou bem a corrida hein... Não teve nada de brasileiro lixo, o Massa ganhou e ele foi o menos culpado pela derrota no campeonato. Nessa corrida ele deu azar, se tivesse feito pelo menos um pontinho nas outras duas corridas que a ferrari errou o Massa era campeão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Novembro 3, 2008 Share Postado Novembro 3, 2008 rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrssrsrsrsrsrs Eu vo caça a cabeça de todos os fdp do caraleo que causaram isso ohieiehioehiehoieoieihoehehoiehoeieohieoiheoiheeioheioheoiheioeoieoiio. Fui umas das melhores corridas que eu já olhei. Gratz Felipe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spookyman 0 Postado Novembro 3, 2008 Share Postado Novembro 3, 2008 Q O HERBY GANHOU? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Novembro 3, 2008 Share Postado Novembro 3, 2008 Que nada... Speed Racer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
150296 0 Postado Novembro 4, 2008 Share Postado Novembro 4, 2008 O massa nunca saiu perdendo... A culpa em geral é da ferrari ¹²³... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados