guilhermes26 26 Postado Novembro 2, 2008 Share Postado Novembro 2, 2008 Rita e seu namorado estavam em seu quarto dando uma. A sua mãe termina o almoço e começa a chamar:- Rita, o almoço está pronto! - Já vou mãe, não demoro. - Eu sei o que eles estão fazendo! - diz Joãozinho, o irmão mais novo. - Deixa de ser intrometido e cala a boca! - Rita, anda! Vem prá mesa! Diz a mãe - Já vou, mãe! - Rá, rá, rá, eu sei o que eles estão fazendo! continua o pestinha.O pentelho leva um tabefe e cala a boca. Passada quase meia hora, a mãe, novamente: - Rita, se apressa que a comida vai esfriar! - Oh mãe, já vou..., diz a filha, quase a chorar...O Joãozinho então começa a rir e diz: - Eu sei o que eles estão fazendo... Hahaha. A mãe diz: - Fala então peste... - A Rita me pediu o tubo da vaselina... e eu dei o de Super Bonder!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedZL 6 Postado Novembro 2, 2008 Share Postado Novembro 2, 2008 usadhaushd Rachei na última e na do bebê Pacu assado é bão *o* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Novembro 2, 2008 Share Postado Novembro 2, 2008 KKKKKK³ Eu ri na do CELTA e do PACUASSADO AUSDHAUHDAUDH Bem bolado, o pessoal tem tempo mesmo ! As tirinhas são legais mas já estão ficando velhas Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BillyBola 1 Postado Novembro 2, 2008 Share Postado Novembro 2, 2008 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk "A escolha celta" tudo de vaselina que peste trocou por um de super bonde kassab 45 que kkkkkkkkkk ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosPain 9 Postado Novembro 2, 2008 Share Postado Novembro 2, 2008 hehaUEaoEHAoehia... Gostei muiiito das duas ultimas tirinhas ---- Pain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Novembro 2, 2008 Autor Share Postado Novembro 2, 2008 Eu não coloquei créditos porque recebi tudo de e-mail. Eu quase morri na ultima tirinha e na do pacuassado. rsrsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OleodeFigadodeBacalhau 0 Postado Novembro 2, 2008 Share Postado Novembro 2, 2008 A do super bonder e a ultima tirinha foram as melhores =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bachieguinha 1 Postado Novembro 4, 2008 Share Postado Novembro 4, 2008 Muito engraçado tdas ;D EHUAEHUAEHAEUAUHE Pra quem gostou de tirinhas desse tipo ae vai um flog somente com esses tipos de tirinhas http://www.cyanidesbrasil.gigafoto.com.br/ São mto engraçadas tb ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados