Avalax 0 Postado Novembro 1, 2008 Share Postado Novembro 1, 2008 (editado) é a primeira fake gif minha (axo que fico obvm até pra primeira) mas ainda tenho mto o que melhora Vejam a fake OBS:a o SFC errei era ESP ;P Comentem Aceito tudo que tipo de comentarios ahh esta pequeno a fake neh D8 axo que o nome fico mto sem sentido neh... esse soh tem explicação talz talz,mas no proximo tera mais humor,ação,e a fake mais grande EDIT: OS CREDITOS TAO NO FIM DA FAKE (me esqueci Créditos a dahira pelas sprites de magias) Editado Novembro 1, 2008 por Avalax Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aleuba4 0 Postado Novembro 1, 2008 Share Postado Novembro 1, 2008 tipo, tem erros, frames rapidas, e a life bar do Puril, ta atraz do chapéu dele Melhoras, estória ta confusa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ththt 2 Postado Novembro 1, 2008 Share Postado Novembro 1, 2008 tem algumas frames mt rapidas e tem alguns addons q fikaram por cima da life bar mas o resto esta bom ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neeco 0 Postado Novembro 2, 2008 Share Postado Novembro 2, 2008 Olha cara.. tem umas parte de desalinhamento.. tipo no andar.. teu carinha parece que anda torto HEAHUAEHHUAE tem uma hora que o chapeu do carinha fica na frente da life bar o_o tem que melhorar isso e fazer um pouco mais grande.. e então ficara mais legal ! e sempre ponha Humor na fake ;D Neeco~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Novembro 3, 2008 Share Postado Novembro 3, 2008 A história ficou meio sem noção, e eu notei um momento em que o seu char anda mancando. Existem tutoriais bons a respeito de gifs na coletânea do Neeco. Experimente o do Dark Kninght/MiStErIoSoW para andar em fakes. O primeiro cenário ficou totalmente poluído. Detalhes são importantes, mas nem tão repetidos. Troque os tiles de chão, os doodads(Remere) repetidos, jogue terror no seu cenário, jogue realidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bachieguinha 1 Postado Novembro 5, 2008 Share Postado Novembro 5, 2008 Ta legal, porém ta mto curta e tem alguns bugs ae :~ Vê c melhora ela no 2º capitulo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados