digomoro 0 Postado Novembro 1, 2008 Share Postado Novembro 1, 2008 Swordsman (espadachin) Podera usar 2 espadas, sera capas de invocar as mesmas magias de pally e algumas de sorc e nem todas de pala e sua vida aumntara de 15 a cada lv e a mana tbm! Sua cap igual pally Sua promoted Sera Force Swordman Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Novembro 1, 2008 Share Postado Novembro 1, 2008 Sem querer ser ignorante, mas, e daí? Não entendi porque você postou isso aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Novembro 1, 2008 Share Postado Novembro 1, 2008 (editado) #Guilherme Souza Bom, aqui é a área tibia propolsals, resumindo é uma área onde membros dão idéias novas para o Tibia, na opinião dele, deveria ser criado uma nova vocação Editado Novembro 1, 2008 por Powerzin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inforce 0 Postado Novembro 1, 2008 Share Postado Novembro 1, 2008 Isso e totalmente ragnarok acho errado um jogo antigo como o tibia sair copiando os outros jogos eu desaprovo ;/ Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
strikerzinm 0 Postado Novembro 1, 2008 Share Postado Novembro 1, 2008 Eo Concordo Com o #Pro69~~ Copiar è Feriu "/ Sem Mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shnissugah5 0 Postado Dezembro 20, 2008 Share Postado Dezembro 20, 2008 Se ele faiz td como um pally+sorc+druid+kina Vc naum axa que seria uma classe mt boa? isso é RUIM! Por quê? Porque todo mundo iria querer ser ele! Não haveria comécio de outras armas. Existiriam guilds só para essa classe! só por isso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filaobolex 0 Postado Maio 30, 2009 Share Postado Maio 30, 2009 desculpe eu reviver o topico.. mais eu n aguenteii!! pqp ta lok? alem de jah existir um kina q usa melee, e ja ta sendo complicado para um player iniciante decidir sua vocaçao.. 15 de vida e a mesma coisa q a vida de um kina sobe.. e 15 de mana e a mesma mana q um pally sobe.. e oq tem haver um meeler usando exori san? exevo mas san? NAO TEM NDA AVEH ou seja se fosse pra cria uma nova vocaçao (COISA Q N DEVERIA SER FEITO) tinha q ser uma coisa aveh n uma coisa nda aveh agora ve se posta coisa desçente cara powww!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ovwer 0 Postado Junho 18, 2009 Share Postado Junho 18, 2009 A eliminação de armas a partir da horizontal. Sem isso, o jogo foi muito mais interessante .. embora MageBomb Bot e foi usado por noobs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luppizin 0 Postado Janeiro 30, 2010 Share Postado Janeiro 30, 2010 Hum.....a galera pega leve uma nova vocação seria bem legal mas ia ser foda pros caras que tao level 50+ imagina tu escolhe uma vocação por falta de escolha ai qnd tu começa a rushar de verdade pow New voc. se fosse fazer alguma coisa nova tinha q ser tipo sei la "Ninja" tirava as trowing knives e as stars dos pally fazia umas magias legais tipo invisibilidade joga uma knife e uma star de uma vez, habilidade de alternar armas (poe uma trowing knife em uma mao e uma trowing star na otra) ataca uma ves de cada.... esse tipo de coisa é isso ae flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados