Ir para conteúdo

Voc Nova


Posts Recomendados

Swordsman (espadachin)

 

Podera usar 2 espadas, sera capas de invocar as mesmas magias de pally e algumas de sorc e nem todas de pala

e sua vida aumntara de 15 a cada lv e a mana tbm!

Sua cap igual pally

Sua promoted Sera

Force Swordman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#Guilherme Souza

 

Bom, aqui é a área tibia propolsals, resumindo é uma área onde membros dão idéias novas para o Tibia, na opinião dele, deveria ser criado uma nova vocação :)

Editado por Powerzin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Se ele faiz td como um pally+sorc+druid+kina

Vc naum axa que seria uma classe mt boa?

isso é RUIM!

 

Por quê?

Porque todo mundo iria querer ser ele!

Não haveria comécio de outras armas.

Existiriam guilds só para essa classe!

 

só por isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...

desculpe eu reviver o topico.. mais eu n aguenteii!!

pqp ta lok?

alem de jah existir um kina q usa melee, e ja ta sendo complicado para um player iniciante decidir sua vocaçao..

15 de vida e a mesma coisa q a vida de um kina sobe.. e 15 de mana e a mesma mana q um pally sobe.. e oq tem haver um meeler usando exori san? exevo mas san? NAO TEM NDA AVEH ou seja se fosse pra cria uma nova vocaçao (COISA Q N DEVERIA SER FEITO) tinha q ser uma coisa aveh n uma coisa nda aveh agora ve se posta coisa desçente cara powww!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 7 months later...

Hum.....a galera pega leve

uma nova vocação seria bem legal mas ia ser foda pros caras que tao level 50+ imagina tu escolhe uma vocação por falta de escolha ai qnd tu começa a rushar de verdade pow New voc.

 

se fosse fazer alguma coisa nova tinha q ser tipo sei la "Ninja" tirava as trowing knives e as stars dos pally fazia umas magias legais tipo invisibilidade joga uma knife e uma star de uma vez, habilidade de alternar armas (poe uma trowing knife em uma mao e uma trowing star na otra) ataca uma ves de cada....

esse tipo de coisa

é isso ae flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...