bachieguinha 1 Postado Novembro 1, 2008 Share Postado Novembro 1, 2008 (editado) Punheta em grupo A coisa é feia mesmo ² Editado Novembro 1, 2008 por bachieguinha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Novembro 1, 2008 Share Postado Novembro 1, 2008 (editado) HaHa! Eu sempre soube a verdade, powerzin gaydacu!Depois da punheta em grupo que você diz fazer na 4º série, não tinha mais dúvidas Rsrsrsrsrsrs. A situação do powerzin é critica aqui no Xt... Mwhahahahaha Editado Novembro 1, 2008 por Guilherme Souza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Novembro 1, 2008 Autor Share Postado Novembro 1, 2008 tenho sim, quer que eu poste? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Novembro 1, 2008 Share Postado Novembro 1, 2008 Rs, post fake bls, falo mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Novembro 1, 2008 Autor Share Postado Novembro 1, 2008 fake oks eu tiro screenshot bls ai nao tem como ser fake oks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados