Ir para conteúdo

[browser] Bloody Battle By Yunie


noobinhu

Posts Recomendados

Bom, depois do Pokémon BR Online, em 3 meses ter alcançado 200 players online constantemente, irei fazer outro web browser based, porém desta vez, com mais experiência será algo extremamente avançado em sistemas, mas ainda não poderá ser comparado com Adventure Quest, que foi feito em flash.

 

Bloody Battle foi um nome somente para apresentar aqui as idéias deste jogo que será medieval, totalmente diferente do Pokémon. Já em sua versão inicial, será totalmente inglês.

 

Classes:

Existirão 3 classes neste jogo, as mais conhecidas:

 

Warrior - Boa vitalidade, ataques fortes, porém lerdo e fraco contra/usando magias.

Archer - Média vitalidade, médios ataques, rápido e médio contra/usando magias.

Mage - Baixa vitalidade, fracos ataques, médio em relação a velocidade e fortíssimo contra/usando magias.

 

Nenhuma das classes será forte o suficiente para podermos dizer a melhor delas, todas terão resistências e fraquezas contra uma outra classe, o que decidirá as batalhas, são os equipamentos usados basicamente, suas estratégias e level.

 

Equipamentos:

A idéia de início, é criar 5~10 para cada tipo de equipamentos, são eles:

 

- Hat / Helmet

- Cloak / Armor

- Shield (somente para warriors)

- Staff / Sword / Spear

 

Cada um com seu sprite.

 

Um equipamento poderá ter diversos status, uma mesma sword poderá ter entre 10~18 atk.

Por exemplo:

Broad Sword - 10~12 atk

 

Quando eu forjar uma broad sword, os status da mesma poderão ser entre 10 e 12 de atk, sendo as de 10 de status as mais fracas deste tipo, causando menos danos do que uma de 12, que seriam as melhores deste tipo.

 

Status:

Existirão 5 status:

 

Strength - Força, aumentará ataques físicos

Dexterity - Destreza, aumentará a pontaria de archer / melhora o dano de ataques à distância.

Agility - Agilidade, melhora agilidade.

Intelligence - Inteligência, aumenta ataques mágicos

Vitality - Vitalidade, aumentará seu HP

 

Quando você ganhar 1 level, ganhará 5 pontos para distribuir seus status.

 

Como funcionarão os status?

Ao ter seus pontos, e ter definido onde serão colocados os pontos, cheque quantos pontos são necessários para aumentar 1 ponto do status para sua classe.

 

Por exemplo:

Um warrior vai upar strength (str), seu principal status, seu custo é 2:1, para cada 2 pontos você upa 1 str.

 

Já um warrior upando intelligence (int), seu custo é 5:1, para cada 5 pontos você upa 1 int.

 

Ou seja, com 5 pontos, uparia 2,5 str ou 1 int.

 

Para alguns este sistema é inovador, para outros será repetitivo. Depende dos jogos que você joga/já jogou.

 

Pets:

Terão alguns pets no jogo, a idéia dos pets, é dar status a mais para os jogadores.

Ex.:

Orc Pet (+10 vit, +10 agi)

 

Para alcançar os +10 vit e +10 agi, você terá que alimentar o seu pet diversas vezes, e também treiná-lo em 'campos' de seu tipo, um orc no caso, poderia ser em uma caverna, deixar o orc em uma caverna por diversas horas, para aprimorar habilidades.

 

Bom, estes são alguns dos sistemas que já foram firmadas as idéias, apesar de ainda não ter nada pronto, somente para ver a opnião da galera.

 

O nome também, provavelmente, vai mudar.

 

A data de lançamento está prevista para janeiro de 2009 :)

 

Edit:

Só lembrando que eu não programo mais sozinho, tanto o Pokémon, quanto esse jogo, Zezinho, é o nick dele aqui no fórum. ;)

 

//Yunie~

Editado por noobinhu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É sim baseado no Dofus e no Ragnarok.

 

Todos MMORPGs ou qualquer coisa, desde artistas, até livros, sempre existem inspirações. Algo contra? Sinta-se a vontade de apertar o X vermelho no teu browser :)

 

Assim como no Pokémon BR Online, que foi inspirado nas fitas clássicas de Pokémon ;)

Editado por noobinhu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Darksorrow

E vc axa q tdo os servidores de open tibia são EXCLUSIVAMENTE EXCLUSIVOS?

Cada sistema q eles fazem, são 100% copiados de otros jogos como Dofus e Ragnarok

Qdo não, eles fazem simplesmente uma mudança

Então, axo q vc deveria rever tdo q há a sua volta antes de criticar o trabalho dele

Pois garanto q c vc vê um sistema novo e não sabe q é de outro jogo, vc concerteza irá dar os parabéns para o criador

Editado por bachieguinha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dofus e um lixo parie no lvl 100 jogo idiota nem vi o pokemon vo dar um molhada desejo sucesso eu jogo advq so lv 70 faz tempo que nao jogo rag so piratao mesmo :D

Abraço.

 

PRO69

 

para de tenta digita rapido ^^ pega mau ae

 

@topic

 

espero que não teja tantos bugs, e seja enjuativo quanto o pokemon ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...