foxzn 0 Postado Outubro 30, 2008 Share Postado Outubro 30, 2008 (editado) Conteúdo retirado. Editado Novembro 28, 2008 por RedZL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xDandrezinho 4 Postado Novembro 2, 2008 Share Postado Novembro 2, 2008 Todos ots q eu baixo consta virus e geral fala q eh por causa da dll infectada.LOL NUNCA BAIXEI OT COM DLL INFECTADA,TODOS OTS Q EU BAIXO ERA O EXECUTAVEL QUE TAVA INFECTADO! POW OUTRO DIA CAUSA FUI HACKIADO BAIXANDO UM OT DAKI. ALGUEM AI SABE UM OT LIMPO? Seção Errada! Na proxima vez, procure que vc ira achar :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yunan 0 Postado Novembro 2, 2008 Share Postado Novembro 2, 2008 http://www.xtibia.com/forum/Mapa-Global-82...Min-t99387.html ai um ot 8.22 global da uma passa lá =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorj 0 Postado Novembro 2, 2008 Share Postado Novembro 2, 2008 Evite usar Caps Lock... E vê se procura direito depois... u.u Novatos... http://www.xtibia.com/forum/OT-Mapas-82x-83x-f505.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amour 4 Postado Novembro 8, 2008 Share Postado Novembro 8, 2008 se marca usa a bost* do avast e fica criticando os ots ae KOPAOPKS^^ e otra aqui n eh lugar msm :S //amour~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guekerus 0 Postado Novembro 8, 2008 Share Postado Novembro 8, 2008 se marca usa a bost* do avast e fica criticando os ots ae KOPAOPKS^^e otra aqui n eh lugar msm :S //amour~ Fiote, o kra está com toda a razão os Ots daki a grande maioria está com virus sim, e não e DLL e o executavel, que está Infectado... Meu chapa pelo que eu vi ela não especificou se usou o Avast ou Virus Total, eu sempre uso Virus total e essas porra quase todo estão com virus, então meu irmão fica na tua num fala bosta não! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus gallo 0 Postado Novembro 12, 2008 Share Postado Novembro 12, 2008 puts e ai? eu tenho 3 pcs 1 com NOD32 1 com Kaspersky Internet Security 1 com Bitdefender Todos os antivirus atualizados.... todos os servers q eu baixei eles acusam virus.... e ai? o problema são os 3 melhores antivirus ou o server? e o virus total garante q o servico deles não são 100% Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
foxzn 0 Postado Novembro 13, 2008 Autor Share Postado Novembro 13, 2008 Antes eu tava com Avast,agora to de Kaspersky eles acusarao virus no executavel do ot... e no virustotal tbm apareceu virus + de 4 no ot global q eu baixei daki.... eu keria saber pq os virus tao sempre no executavel? nunca baixei ot com dll infectada,sempre foi no executavel do ot ;S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedZL 6 Postado Novembro 28, 2008 Share Postado Novembro 28, 2008 Vamos manter o respeito, por favor. Sessão incorreta, tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados