Ir para conteúdo

Skulls - Capítulo 2


Pedro Menezes

Posts Recomendados

Com o grande susceso do caítulo um(considerando que esta seção tem poucos acessos) eu vim postar o capítulo dois!

 

Capítulo dois:



12 anos depois,

Jack e a Skull

 

Doze anos se passara depois daquele fato, o Marckion estava quase em seu leito de morte, chamou Jack até sua casa para se despedirem;

-Não, avô, você não pode morrer – disse Jack

-Só não posso como vou. – continuou ele – Mas antes quero que tome isto.

Ele levantou sua mão e conjurou as mesmas palavras de antes e apareceu a caveira em sua mão, Jack ficou apavorado.

-as Lendas das Skulls eram reais, eu matei metade de meu país, e os antigos três skulls e escondi suas mascaras no Monte Raider peque-as e as de para três amigos de sua confiança – disse o avô

-Mentira você não viveu 5 mil anos – disse Jack

- Um detalhe da lenda que não lhe contei, quem usa a Skull tem muitos anos de vida, muito mesmo. – disse o avô

Jack, pois a mascara em seu rosto de repente estava com uma espada na mão, uma sobre tudo preto e com uma mascara de caveira em sua face, sua respiração estava macabra e sua Voz também ficou macabra;

- Agora vou até o monte Raider! – disse Jack

O avô pensou dois segundos sobre por que ele pois a mascara, mas logo depois parou e falou bem baixinho, “Jack vença a Skull of Pain, faça uma coisa que eu não fiz” depois disso caiu morto no chão.

Jack estava correndo muito rápido que de repente tirou a sua mascara com o maior esforço, quando conseguiu tirar ele capotou muitas vezes, Quando ele levantou se viu todo machucado. Mas estranhamente ele não sentia Dor, ele começou a andar até a escola (Jack tinha 17 anos e estava cursando o 3º ano), assim que chegou a sua escola sentou em seu lugar e seus 3º grandes amigos, Karina (garota que Jack gostava), Marcos (amigos desde a 8ª série) e Hugo (amigos desde a 1ª serie), Karina logo perguntou;

-O que houve?

-eu só levei um tombo. – respondeu Jack

-Jack eu te conheço desde a 1ª série, sei quando está mentindo! – falou Hugo

-Ok, nós vamos ao monte Raider que eu lhe conto. – disse Jack

Depois que a aula acabou eles pegaram sua bicicletas (eles não possuíam carros), e foram em direção ao monte Raider, chegando lá ele contou tudo o que aconteceu a ele.

-Está de brincadeira comigo né? – perguntou Hugo

-não, é real, eu já pus a Skull. – Disse Jack

-Então ponha ela para a gente ver. – disse Marcos

Jack fez um sinal de sim com a cabeça e disse para eles se afastarem, Jack conjurou as palavras “Sourou ofaint Ponter” (por que quem usa a skull já sabe delas) e a skull apareceu em sua mão, mas logo ele fez ela sumir de novo;

Acreditam em mim? – perguntou Jack

-Sim, - continuou ela – Jack, esta caverna achamos a entrada.

Eles entraram e se depararam com um dinossauro;

-Dinossauros não foram extintos? – perguntou Marcos

-é, parece que esse não – respondeu Karina

Jack Conjurou as palavras e ficou do jeito Skull, ele começou a correr em uma velocidade incrível e atacou o Dinossauro, mas não deu certo, pois ele errou a mira (incrivelmente), Jack levantou e Dinossauro (que era o Rex), deu uma rabada no Jack o jogando na parede e disse “Skull of pain, me pois aqui para proteger as Skulls” em uma voz meio roca mas assustadora, Jack logo se pois em pé de novo e deu um pulo enorme e acertou o Dinossauro em seu olho, depois Jack tirou sua espada do olho do Dinossauro e o ficou no outro olho e assim o dinossauro ficou cego. O dinossauro estava se mexendo de um lado para o outro sem saber de nada, mas Jack conseguiu retirar sua espada do olho do dinossauro e da um pulou para baixo e a fincando no peito do Dinosauro. O Dinossauro caiu morto. Jack começou a andar, cambaleando para perto de seus amigos, até que voltou em sua forma normal. E disse;

-Vamos.

-Não, Nós temos que achar um medico – disse Karina

-Você não me conhece né, sou cabeça dura. –respondeu Jack

Assim, Karina e os outros concordaram e ir para frente, (com medo de haver outro Dinosauro) até chegarem em uma sala que havia quatro caveiras e alguns caracteres estranhos em baixo.

-Cada um peque uma – disse Jack

Karina pegou a Skull Fire’s, Marcos pegou a Skull Terrain’s, e Hugo pegou a Skull Wather’s.

Quando eles estavam saindo, cada um, pois sua mascara se transformando em seus Skulls, e começaram a dar um saltos rápidos e altos para a frente até que acharam um banco sendo assaltado, Karina lançou um ataque de fogo no carro, assim não poderiam fugir, Marcos fez grandes arvores crescerem em frente ao museu. Jack entrou e tirou todas as pessoas de lá. E Hugo imundou tudo com Agua.

Este fora o Primeiro ato heroicoda Skull Society (Sociedade da Skull, sociedade formarda pelos quatro).

 

 

PS ; falei este ficou maioir 8DD

 

Tymaoes~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, o português foi pior que da outra ;-; escreve certinho que fica ótimo

Você me lembrou os cavaleiros do zodíaco, pra quem já leu o mangá sabe... Só que lá eles usam o Monte Fuji como referência. Afinal... Achei meio clichêzinho :B mas até que foi interessante e deu gostinho de "quero mais, agora, né?" :p

Mas ler tudo de uma vez só não tem graça D: Que eterno dilema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...