Marok 7 Postado Novembro 3, 2008 Share Postado Novembro 3, 2008 Já mandei meu mapa, boa sorte para todos (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
itrox 6 Postado Novembro 4, 2008 Share Postado Novembro 4, 2008 Dia 4 nada de resultado =( to esperando ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mathEXTREME 0 Postado Novembro 4, 2008 Share Postado Novembro 4, 2008 Ai amigão: Resultado: 05/11/08 (Previsão) E é ainda uma previsão pode sair no dia ou depois Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiltry 7 Postado Novembro 4, 2008 Autor Share Postado Novembro 4, 2008 Pelo visto vai tem um monte de gente que não leu o calendário. Mas provavelmente vai sair o resultado hoje anoite ou amanha atarde. Sinister// Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedZL 6 Postado Novembro 4, 2008 Share Postado Novembro 4, 2008 (editado) Saíra amanhã a noite, estou preparando um resultado especial, como nossas opiniões, com nossas dicas e com várias coisas legais além do prêmio. Tivemos até que um número legal de competidores e espero que cresça cada vez mais. - Quero também dizer parabéns a todos porque não tivemos nenhum mapa ruim, alguns medianos mas sei que estes irão melhorar e a decisão ficou meio apertada. :S Tá falei demais, o resto só amanhã. - Prazo encerrado, tópico fechado. Aguardem o resultado. Editado Novembro 5, 2008 por RedZL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados