Wiltry 7 Postado Outubro 28, 2008 Share Postado Outubro 28, 2008 (editado) Bem vindos, esta é a primeira edição do MDS, lembrando que essa é uma competiçao não oficial, feita por mim (Wiltry) e pelo RedZL ----- Juízes: RedZL e Wiltry Criador e idealizador: Wiltry Cachoeiras Envie uma MP para Wiltry com o assunto: MDS#1 - "Nick" Na mensagem deve conter o link (Hospedado no RapidShare, Badongo ou MegaUpload) do mapa e coordenadas. 1°- O mapa deve ser de SUA AUTORIA2°- A versão do mapa deve ser 8.2 ou 8.1 (caso escolher a versão 8.1, não serão aceitas reclamações sobre desvantagem em relação à detalhes etc.) 3°- Não será permitido o uso de mapas editados, a não ser que este seja o tema 4°- Deverá ser enviado apenas um mapa POR USUÁRIO 5°- Apenas usuários com mais de 15 posts podem participar Início: 28/10/08 Término: 03/11/08 Resultado: 05/11/08 (Previsão) No resultado vocês verão =). Mas podem ter certeza que vão gostar Yours, Wiltry/ Pós-escrito: Eu (Redzl) queria aproveitar e chamar toda a galera interessada em aprender cada vez mais com o mapping. O principal objetivo desse concurso não é entregar prêmios ou mostrar quem é o melhor aqui, mas sim ensinar-lhes dando dicas e os ajudando a melhorar sempre. :} Editado Outubro 28, 2008 por Wiltry Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedZL 6 Postado Outubro 28, 2008 Share Postado Outubro 28, 2008 Eu acho que seria melhor definir uma versão única, podem acabar reclamando de que a versão 8.2 tem mais detalhes do que a 8.1 e blá blá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiltry 7 Postado Outubro 28, 2008 Autor Share Postado Outubro 28, 2008 Acho que isso não vai acontecer... Afinal, é o mapper quem escolhe a versão do mapa ;~. Red, se der fixa o tópico... Sinister// Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marok 7 Postado Outubro 28, 2008 Share Postado Outubro 28, 2008 Deveriam dizer qual o prêmio. Enfim, vou participar. Posso usar um mapa que tô fazendo pra K.A? :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiltry 7 Postado Outubro 28, 2008 Autor Share Postado Outubro 28, 2008 Deveriam dizer qual o prêmio. Enfim, vou participar.Posso usar um mapa que tô fazendo pra K.A? smile_positivo.gif Pode, desde que não tenha mostrado showoff e/ou ainda esteja fazendo. Sinister// Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedZL 6 Postado Outubro 28, 2008 Share Postado Outubro 28, 2008 Além de que é necessário que sua equipe também deixe, não queremos arranjar briga alguma porque uma parte do mapa foi parar conosco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiltry 7 Postado Outubro 28, 2008 Autor Share Postado Outubro 28, 2008 Dúvidas deveram ser postadas no tópico Dúvidas Mapa da Semana Sinister// Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gornicki 0 Postado Outubro 28, 2008 Share Postado Outubro 28, 2008 Bom, não sou muito bom com warterfalls... Vou esperar outro tema e desejo sorte para os participantes dessa semana :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiltry 7 Postado Outubro 28, 2008 Autor Share Postado Outubro 28, 2008 Bom, não sou muito bom com warterfalls...Vou esperar outro tema e desejo sorte para os participantes dessa semana Participa mesmo assim =). Iremos dar dicas de como melhorar sua waterfall... Sinister// Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
grafit 0 Postado Outubro 28, 2008 Share Postado Outubro 28, 2008 snister to fazeno jaja mando GOGO participar people!! tamo aki pra participar e não necessariamente ganhar ^^ cade o espirito esportivo? :X //gr~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nighttwizard 0 Postado Outubro 28, 2008 Share Postado Outubro 28, 2008 Bom tambem não manjo muito em waterfalls mais vou participar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedZL 6 Postado Outubro 28, 2008 Share Postado Outubro 28, 2008 Se vocês não sabem sobre um tema, cara participem. É um jeito de vocês aprenderem dicas, para vocês aperfeiçoarem, não posso obrigá-los mas já fico feliz em saber que o Night já decidiu tentar. - E esperam por novidades fortíssimas na sessão mapping que estará sendo trabalhada juntamente ao Mapa da Semana, vamos finalmente mostrar as outras comunidades que XTibia não é so grande em tamanho, mas em qualidade de seus mapas e mappers. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Outubro 28, 2008 Share Postado Outubro 28, 2008 vo faze um agora mesmo, mesmo que eu nao leve jeito com warterfalls, "sou brasileiro e desisto nunca!". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo 0 Postado Outubro 29, 2008 Share Postado Outubro 29, 2008 Blah.. Se meu pc não tivesse queimado iria participar aqui do pc do meu irmão ou da lanhouse não da para baixar e usar o mapa editor como eu queria.. Tomare que depois do dia 4 (previsto para que meu pc fiquei pronto) tenha mais.. Adoro warterfalls, já estava até com algumas ideias aqui.. Fogo, "..High Vibes ♪.." Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiltry 7 Postado Outubro 29, 2008 Autor Share Postado Outubro 29, 2008 Você tem até 3° feira que vem pra entregar ;~... Sinister// Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados