ricktcs 3 Postado Outubro 27, 2008 Share Postado Outubro 27, 2008 (editado) gente entao ... estou com uma duvida em mysql, é o seguinte... baixei u xampp fiz oq tinha q faze , criar a senha, ok e dpois era pra entra em http://localhost/phpmyadmin/ entao eu entro nesse site e da um erro: Mensagens do MySQL : #1045 - Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: NO) espero que alguem possa me ajudar obrigado Editado Outubro 27, 2008 por ricktcs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricktcs 3 Postado Outubro 29, 2008 Autor Share Postado Outubro 29, 2008 me ajudem por favor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dlyd 6 Postado Outubro 29, 2008 Share Postado Outubro 29, 2008 Sem double post cara, isso é contra regras. E você ja é um usuário bem antigo na comunidade. Mesmo assim não vou te alertar, mais caso isso aconteça de novo, irei te suspender. PS: Tópico na seção errada, poste em dúvidas relacionadas a site. Abraços. Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados