Ir para conteúdo

[showoff] Drashep Depot


heimond

Posts Recomendados

Logo.png

Um pouco do estilo da cidade Drashep, a capital humana.

DP1.png

 

DP2.png

 

DP3.png

 

Este mapa não é de minha autoria, ele foi feito pela Sasara, membro da North Games.

-O Mapa foi completamente desenvolvido e testado pela equipe North Games, nenhuma parte foi ripada ou copiada.Savvy?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wiltry

As folhas e pedrinhas no chão fazem parte do roleplay da cidade (mais adiante crio um tópico sobre o RPG do server), savvy é savvy, não tem significado, é simplesmente o que eu escrevo após os meus posts.Savvy?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RedZL

"EU" não é o termo correto, e sim "ELA", quem fez o mapa foi a Sasara, uma mapper da equipe, e revelando um pouco do roleplay do Rise: "Diferente do que ocorre em outros continentes, em Hab a raça mais fragil e menos populosa são os humanos, contudo, eles tem a sorte de possuir a simpatia da raça élfica(...) Drashep, a capital humana em hab foi construida por trabalhadores humanos e élficos, o que deixou certa aura natural sob o local, plantas crescem e continuam vivas muito mais tempo ali do que no resto do continente, a cidade talvez seja a em maior harmonia com a natureza com exeção da própria Dolherien(..)"

Assim como em Ab'Dendriel no global, em Drashep a natureza é bem abundante, e a maioria na verdade é sujeira (pedrinhas e folhas caidas).Savvy?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que fico muito bom, embora ta um pouco poluido, mas parece q essa é a tendencia dos mapas agora,

 

 

unico erro mesmo foi as 3 caixas de correio, mas vc disse q ja concertou \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...