heimond 0 Postado Outubro 26, 2008 Share Postado Outubro 26, 2008 Um pouco do estilo da cidade Drashep, a capital humana. Este mapa não é de minha autoria, ele foi feito pela Sasara, membro da North Games. -O Mapa foi completamente desenvolvido e testado pela equipe North Games, nenhuma parte foi ripada ou copiada.Savvy? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiltry 7 Postado Outubro 26, 2008 Share Postado Outubro 26, 2008 Ficou bom o mapa, mas podia limpar um pouco o chão da ultima SS. O quê é Savvy? Sinister// Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
heimond 0 Postado Outubro 26, 2008 Autor Share Postado Outubro 26, 2008 Wiltry As folhas e pedrinhas no chão fazem parte do roleplay da cidade (mais adiante crio um tópico sobre o RPG do server), savvy é savvy, não tem significado, é simplesmente o que eu escrevo após os meus posts.Savvy? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedZL 6 Postado Outubro 26, 2008 Share Postado Outubro 26, 2008 Isso porque o lugar é movimentado e mesmo assim a natureza vive e tudo e tals. Não gostei, você tentou combinar duas coisas totalmente diferentes e que não se atraem. :x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
heimond 0 Postado Outubro 26, 2008 Autor Share Postado Outubro 26, 2008 RedZL "EU" não é o termo correto, e sim "ELA", quem fez o mapa foi a Sasara, uma mapper da equipe, e revelando um pouco do roleplay do Rise: "Diferente do que ocorre em outros continentes, em Hab a raça mais fragil e menos populosa são os humanos, contudo, eles tem a sorte de possuir a simpatia da raça élfica(...) Drashep, a capital humana em hab foi construida por trabalhadores humanos e élficos, o que deixou certa aura natural sob o local, plantas crescem e continuam vivas muito mais tempo ali do que no resto do continente, a cidade talvez seja a em maior harmonia com a natureza com exeção da própria Dolherien(..)" Assim como em Ab'Dendriel no global, em Drashep a natureza é bem abundante, e a maioria na verdade é sujeira (pedrinhas e folhas caidas).Savvy? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marok 7 Postado Outubro 28, 2008 Share Postado Outubro 28, 2008 É, ficou no mesmo estilo daquele Depot novo do Chau. Eu não gostei do depot dele e também não gostei desse todavia esse mapa tem seu charme (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lbvargas 0 Postado Novembro 5, 2008 Share Postado Novembro 5, 2008 ficou interessante mas ao msm tempo estranho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CountGutenberg 0 Postado Novembro 5, 2008 Share Postado Novembro 5, 2008 Por quê que tem 3 caixas de Depot para 2 Pessoas nesta foto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abobalhado 0 Postado Novembro 5, 2008 Share Postado Novembro 5, 2008 Creio que precisa de 2 depots para 2 pessoas. Estou enganado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
heimond 0 Postado Novembro 6, 2008 Autor Share Postado Novembro 6, 2008 Eu notei apoz postar as caixas extras e ja concertei.Savvy? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
evanz 0 Postado Novembro 6, 2008 Share Postado Novembro 6, 2008 acho que fico muito bom, embora ta um pouco poluido, mas parece q essa é a tendencia dos mapas agora, unico erro mesmo foi as 3 caixas de correio, mas vc disse q ja concertou \o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedr1nh0 0 Postado Novembro 8, 2008 Share Postado Novembro 8, 2008 Nota 7 Ficou bem feito mais infeitou demais...ta parecendo uma arvore de natal...exagero um poquin... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados