lynx666 0 Postado Setembro 2, 2009 Share Postado Setembro 2, 2009 Oq Acontece que o meu fakerlab inverte Outfit pra monstros e vice-versa? Oque eu teria que fazer pra arruma isso? Ajuda ae plz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizeboli 0 Postado Setembro 29, 2009 Share Postado Setembro 29, 2009 (editado) alguem me fala porque o meu Fakerlab Wardrobe nao aparece os outfits ? Eu puis o dat e o spr da versão 8.11 mais os outfits não aparecem =/, tipo os bunecos nao aparecem alguem me ajuda plz quero muito fazer uma fake :>D Editado Setembro 29, 2009 por SinCe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
admstorm 0 Postado Outubro 2, 2009 Share Postado Outubro 2, 2009 Muito bom tuto! tava procurando =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AdriLucio 0 Postado Janeiro 31, 2010 Share Postado Janeiro 31, 2010 ainda so iniciante, quando ponho o char no cenario mesmo com a opçao de tudo em volta ficar transparente quando seleciona fica rosa em volta tem como resolver ou so apaganu tudo na borracha? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Abril 11, 2015 Administrador Share Postado Abril 11, 2015 Tópico movido para Lixeira Pública por conter link offline. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados