fernandogahadux 0 Postado Outubro 23, 2008 Share Postado Outubro 23, 2008 (editado) Galera to com uma duvida, eu posso cria um novo topico pra cada sprite que eu fasso? ou isso é considerado "flood" Em todo caso ai vai o colar: Espero que gostem caso não gostem poste do mesmo geito! Editado Outubro 23, 2008 por ASRobb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inforce 0 Postado Outubro 23, 2008 Share Postado Outubro 23, 2008 Nao flood e voce postar varias vezes num mesmo post ow criar post inulteis pode ser mas esta tudo bem assim como voce faz @topic que lindo esse colar muito legal o sprite ja vi que voce manja nao pare de enviar suas sprite para nois mas uma dica junte umas 5 sprites e coloque em um post senao aumenta muito o trabalho dos administradores. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BillyBola 1 Postado Outubro 23, 2008 Share Postado Outubro 23, 2008 Pow ta boa mas so nao gostei da pedra ou sei la o que tem ali xD tirando isso ta rox Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sansaoloko 0 Postado Outubro 24, 2008 Share Postado Outubro 24, 2008 eh lek fico bem legal msm e se tu puder colocar umas 5 sprites a cada topico fica melhor. pow tem uns cara novos ai muito bom eim. nova geraçao das sprites? o.0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Picafumo 0 Postado Outubro 24, 2008 Share Postado Outubro 24, 2008 Cara..vai toma no **...tu tem muito futuro...muito foda mesmo os sprites q vc faz...eu n sei fazer por** nenhuma ..asuidjiajsd...soh jogar...mas aew cara...10 mesmo...continua mandando as "invencoes" aew ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Outubro 26, 2008 Share Postado Outubro 26, 2008 @PRO69 não você errou, Depende do caso, se ele criar exemplo três sprites no mesmo dia e for postar todas no mesmo dia. ele tem que criar um tópico para as três mas caso crie um tópico para cada isso tambem e flood. @Tópico Nossa, a sprite ficou rox *-*. parabéns. continue praticando você é talentoso. Tymaoes~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados