FE

+ 1

Por fernandogahadux, 23 de out. de 2008 em Exposições (Show Off)

6
1.7k
23 de outubro de 2008 às 20:50

Galera to com uma duvida, eu posso cria um novo topico pra cada sprite que eu fasso?

ou isso é considerado "flood"

Em todo caso ai vai o colar:

colarzinkb3.png

Espero que gostem caso não gostem poste do mesmo geito!

Editado Outubro 23 por ASRobb

inforceI
23 de outubro de 2008 às 20:52

Nao flood e voce postar varias vezes num mesmo post ow criar post inulteis pode ser mas esta tudo bem assim como voce faz

@topic que lindo esse colar muito legal o sprite ja vi que voce manja nao pare de enviar suas sprite para nois mas uma dica junte umas 5 sprites e coloque em um post senao aumenta muito o trabalho dos administradores.

Abraço.

BillyBolaB
23 de outubro de 2008 às 21:03

Pow ta boa mas so nao gostei da pedra ou sei la o que tem ali xD tirando isso ta rox

sansaolokoS
24 de outubro de 2008 às 14:34

eh lek fico bem legal msm

e se tu puder colocar umas 5 sprites a cada topico fica melhor.

pow tem uns cara novos ai muito bom eim. nova geraçao das sprites? o.0

PicafumoP
24 de outubro de 2008 às 17:31

Cara..vai toma no **...tu tem muito futuro...muito foda mesmo os sprites q vc faz...eu n sei fazer por** nenhuma ..asuidjiajsd...soh jogar...mas aew cara...10 mesmo...continua mandando as "invencoes" aew ;D

Pedro MenezesP
26 de outubro de 2008 às 14:25

@PRO69

não você errou, Depende do caso, se ele criar exemplo três sprites no mesmo dia e for postar todas no mesmo dia.

ele tem que criar um tópico para as três mas caso crie um tópico para cada isso tambem e flood.

@Tópico

Nossa, a sprite ficou rox *-*. parabéns. continue praticando você é talentoso. ;)

Tymaoes~