looktovask 25 Postado Janeiro 18, 2009 Share Postado Janeiro 18, 2009 continuou uma merda mesmo dps do edit n tem aparencia metalica. o relevo melhorou um pouco n muito mais melhorou um pouco de nada o contorno de ferro n tem sombremento em algumas partes n se usa preto dentro da outline o formato tah esttranhu n tem aa entre outros Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pr0 0 Postado Janeiro 18, 2009 Share Postado Janeiro 18, 2009 continuou uma merda mesmo dps do edit n tem aparencia metalica. o relevo melhorou um pouco n muito mais melhorou um pouco de nada o contorno de ferro n tem sombremento em algumas partes n se usa preto dentro da outline o formato tah esttranhu n tem aa entre outros Eu só melhorei o sombreamento, mas ainda falta melhorar mais, porque vou sair jaja e n tenho tempo. More? NO Pr.Z :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DownNoob 0 Postado Janeiro 20, 2009 Share Postado Janeiro 20, 2009 Cara eu gostei parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XeoX 0 Postado Janeiro 20, 2009 Share Postado Janeiro 20, 2009 (editado) cara, pro primeiro, ta otimo esse sprite =D Adorei Editado Janeiro 20, 2009 por ShaneyZelden Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SynysterGates 0 Postado Janeiro 20, 2009 Autor Share Postado Janeiro 20, 2009 Se tokem -.- Este foi meu segundo sprite,alguns dao comentários como se fosse o meu 1389273891º sprite Este post foi ressucitado pelo cara,ele é de outubro/2008 -.- Bye. Syn~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Basozes 0 Postado Janeiro 26, 2009 Share Postado Janeiro 26, 2009 eh um dom que vocês tem.. alguns fazem formatos legaus e outros pintam bem... você fez um formato legau, mas não pintou bem... as cores não combinam com o shield... quando for assim pensa num nome pro shield e depois você pinta de um jeito que seja coerente ao nome... não sei se falaram algo parecido pq eu não li os coments acima D8 mas que seja melhora o sombreamento e a escolha das cores, ai você melhora quanto ao formato, eu gostei... Até mais Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
emina 0 Postado Janeiro 31, 2009 Share Postado Janeiro 31, 2009 aff esse shield esta muito ruim cara n gostei n Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados