SynysterGates 0 Postado Outubro 23, 2008 Share Postado Outubro 23, 2008 Oi de novo Eu fikei tentanu faze um shield (pq nao tinha no primeiro post q fiz ante ontem),dai eu fiz só pra mostrar pra vcs mesmo... eh o meu primeiro shield,minha segunda sessão de sprites,portanto peguem leve Ta aki,nao sei nome dele x) Obs: 100% paint,q nem nas primeiras sprites x) Flws! ;* do Syn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sansaoloko 0 Postado Outubro 24, 2008 Share Postado Outubro 24, 2008 pow lek ta legal seu shield tu eh bom nessas coisa ^^ continue assim ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shionzin 0 Postado Outubro 24, 2008 Share Postado Outubro 24, 2008 Aff, se eh mto nb ainda pqp... vai aprende melhor sombreamento pra pode posta aki..Tente nao postar mais lixos..ok? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SynysterGates 0 Postado Outubro 24, 2008 Autor Share Postado Outubro 24, 2008 shionzin,se vce eh tao bom,pke nao posta sprites suas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shionzin 0 Postado Outubro 24, 2008 Share Postado Outubro 24, 2008 shionzin,se vce eh tao bom,pke nao posta sprites suas? Pra ke posta sprites minhas? pra ese bando de gordo tetudo ki n sabe u ki eh vida fora do computador ve?... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SynysterGates 0 Postado Outubro 24, 2008 Autor Share Postado Outubro 24, 2008 Pra ke posta sprites minhas? pra ese bando de gordo tetudo ki n sabe u ki eh vida fora do computador ve?... gordos tetudos? eu nao reparei que sua mae era gorda ontem anoite " Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shionzin 0 Postado Outubro 24, 2008 Share Postado Outubro 24, 2008 gordos tetudos? eu nao reparei que sua mae era gorda ontem anoite " Oia ki tu n guenta minha mae hein ;/, n eh fikanu na punheta dia todo ki se axa ki vai pode com a minha mae ;( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SynysterGates 0 Postado Outubro 24, 2008 Autor Share Postado Outubro 24, 2008 Oia ki tu n guenta minha mae hein ;/, n eh fikanu na punheta dia todo ki se axa ki vai pode com a minha mae ;( sua mae? haháháhá...qualquer um guenta fio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sansaoloko 0 Postado Outubro 24, 2008 Share Postado Outubro 24, 2008 ou isso aqui ja ta virando putaria com um comendo a mae do outro vo reporta antes q alguem queira come a minha tbm. e quanto ao sombreamento realmente está um pouco fraco só que com um pouco mais de treino ele vai ficar bom. e lembre-se que é a segunda sprite dele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Picafumo 0 Postado Outubro 24, 2008 Share Postado Outubro 24, 2008 Na minha opiniao ..legal ..gostei..continua criando e mandando cara...falta um pouco de sombreamento ..mas nada q o treino n deixe melhor..parabens ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Outubro 24, 2008 Share Postado Outubro 24, 2008 Shionzin e SynysterzinxD suspensos por 1 mês por cometerem ofensas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kaijr 0 Postado Janeiro 12, 2009 Share Postado Janeiro 12, 2009 Otimo sprite gostei.... Pena que nao sei como usar isso no meu ot :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darllan0 1 Postado Janeiro 13, 2009 Share Postado Janeiro 13, 2009 Revive Mesmo -.- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Janeiro 13, 2009 Share Postado Janeiro 13, 2009 jah que jah rescucitaram.. o sprite esta sem relevo faça um aa e de mais claridade aos pontos altos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pr0 0 Postado Janeiro 18, 2009 Share Postado Janeiro 18, 2009 Sinto dizer, mas o seu shield está um :li: LIXO :li: Faltando td! (Desculpa ser chato, não quero brigar com vc mas é a verdade ) Fiz um edit rápido porque estou sem tempo U$£ & @BU$£ Pr.Z :positive: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados