Roveir 0 Postado Outubro 31, 2006 Share Postado Outubro 31, 2006 q coisa, não? =o fiquei em tempão tentando colocar monstro no meu serv e não saía... ta aí o problema XDDDD vlw mesmo cara! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MazX 0 Postado Outubro 31, 2006 Share Postado Outubro 31, 2006 i ainda tem gente ke nao sabe disse eu Hein mas bom tutorial. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeff of hell 0 Postado Janeiro 14, 2007 Share Postado Janeiro 14, 2007 aew, vc devia ser um salvador da patria!!!! aleluia!! ao eh atoa q se chama jimy neutron xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrianRZ 0 Postado Janeiro 26, 2007 Share Postado Janeiro 26, 2007 Coloka no final como ?? Dps Do monster ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xxxguisxxx 0 Postado Abril 9, 2007 Share Postado Abril 9, 2007 VC é Santo.....^^ Veio n tava dando certo....era por causa disso.....bem q eu tava eskecendo de alguma coisa. VLW Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guardian Br 0 Postado Abril 9, 2007 Share Postado Abril 9, 2007 (editado) Eita vlw; Esse é um erro de iniciantes so faz o bixo e n coloca em monsters e dps abri o ot e tenta sumona xD , (tiro a duvidade de muitos). Flw Editado Abril 9, 2007 por Guardian Br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Appolo 0 Postado Outubro 18, 2007 Share Postado Outubro 18, 2007 me ajudo cara vlw se tivesse bar eu ate colocava :weight_lift: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mazer 0 Postado Dezembro 24, 2007 Share Postado Dezembro 24, 2007 NOSSA Cara vc me ajudou muuuuiiiitttttttoooooooo!!!!!!!!!!!! Faz uns 3 messes q tenhu meu ot e n sabia colokar os monsters + vlw msm Tipo tem outro problema q acontece no meu ot ja tentei edita o map ai quando vo abnr o ot eli xega no map e para de carrega e fecha =/ se algum souber!!! :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kakaashi 0 Postado Janeiro 23, 2008 Share Postado Janeiro 23, 2008 :smile_positivo: Vlw !!!!!!!!! Mas que eu saiba isso a pra coloka no monster maker num é????? VLw assim mesmo thanks :smile_positivo: :smile_positivo: :smile_positivo: :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sharingama 2 Postado Fevereiro 14, 2008 Share Postado Fevereiro 14, 2008 Aaah é por isso que eu num conseguia. Vc é um Santo God Master Senior Dark Of Ensinamento gratz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wenemy 0 Postado Fevereiro 24, 2008 Share Postado Fevereiro 24, 2008 Credu, que facil, mais esta de parabens, pelo menos eu dei conta de entender //The Wenemy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fera1212 0 Postado Setembro 14, 2008 Share Postado Setembro 14, 2008 isso eu já sabia, Mas seria bom se vc botasse uma lista de monstros novos ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victorgordo 0 Postado Novembro 2, 2008 Share Postado Novembro 2, 2008 AA Gostei muito vlww AAAAAAAAAAAA vo troka meu nickkk--' :666: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
milhousado 0 Postado Novembro 10, 2008 Share Postado Novembro 10, 2008 Bom no meu ot para botar monstro eu faço assim: 1°: Entre na pasta do seu ot! 2°: ai tem lá monstres ai aperte lá 3°pegue qual quer monstro que vocÊ possa subsitui por exmplo: Larva 4°ai abrir um bloco de notas dizendo o nome do monstro escolhido. 5º ai tem lá " nameDescription="a (e o nome do monstro escolhido)" 6° ai vcapagar o nome do monstro que tá e depois botar o nome do monstro que vc quer por exemplo: Se fudeu 7°Se você quiser mudar o skill e o atk do monstro tem lá skill="(o skill do monstro)" attack="(o atk do monstro)"/> 8°vc apaga e bota o skill e o atk que vc quiser 9° depois vc fechar e abre o ot. 10° por último vc entra com o GOD se tiver e sumona o monstro por o nome que era antes. 11° PRONTO! Seu monstro está criado! Espero que tejam gostado da minha ideiá By: Dani :XTibia_smile: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniPoke 0 Postado Fevereiro 9, 2009 Share Postado Fevereiro 9, 2009 (editado) Parabéns.. Ótimo Tuto Ajudou Muuiiitoo!!! Abraços.. @mlhousado2 É até uma boa idéia, mas você acaba subistituindo, no caso a Larva, pelo seu monstro, ou seja Quando um player encontrar uma Larva no Mapa, estara enfrentando este monstro editado.. Editado Fevereiro 9, 2009 por ViniPoke Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados