jimmyneutronm 0 Postado Fevereiro 2, 2006 Share Postado Fevereiro 2, 2006 Quer fazer um monk treiner? Um Boss novo? Não consegue??!! Chegou a solução a todos que não sabem para caso de não ter bug, os ots 7.6 tem uma lista de monsters abra a pasta monsters nele ache monsters.xml eh la dentro que adiciona como coloca: monsters.xml adicione <monster name="monstro" file="file" /> monstro = Nome dele file = arquivo dele exemplo demon.xml Agora entra no ot e sumona e la ta ele xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Happy Teddy Bear 0 Postado Fevereiro 2, 2006 Share Postado Fevereiro 2, 2006 por isso que eu não conseguia fazer novos monstros!! :blushing: eu fiqeui o dia inteiro tentando sumonar o bixo que tinha feito e não conseguiaa!! otimo tuto!! obrigadooo flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GM Chakaw 0 Postado Fevereiro 3, 2006 Share Postado Fevereiro 3, 2006 Esse tutor eh bom e eh simples e pelo oq me parece n contem flood Gz jimmy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GMxtibia 0 Postado Fevereiro 19, 2006 Share Postado Fevereiro 19, 2006 Valew Parabens pelo Tutorial Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jojodj 0 Postado Maio 14, 2006 Share Postado Maio 14, 2006 kara u meu ot h .6 i n tm essa paste :confused: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Drake Ironfist 0 Postado Maio 14, 2006 Share Postado Maio 14, 2006 ow mew tutorial legal, mas eu fiz isso e edeu problema na hora de carrega o serv devco te errado alguma linha mas vlw(eu ja sabia ^^) mas ajuda qm n sabe xD vlw Hail XTibia Um Dia Ainda Vou Ser Moderador ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HamtaroDark 0 Postado Maio 17, 2006 Share Postado Maio 17, 2006 Ow cara mto bom o tuto. Tava td hr me perguntando q q tava errado qndo tentava criah um monstro novo. Vlw mesm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#pico# 0 Postado Maio 18, 2006 Share Postado Maio 18, 2006 Simplesmente bom e facil parabens aii o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
favorefty 1 Postado Maio 19, 2006 Share Postado Maio 19, 2006 1º vez que eu vejo um tuto dessa especie ^^ uAhUAHAUha pra quem tah começando a mexer com ot e nao sabe o problema de monter, passe aki que sabera rapido ^^ Abraços, Favorefty. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
buster287 1 Postado Junho 2, 2006 Share Postado Junho 2, 2006 FFFFIIIIIINNNNAAAAALLLLLLMMMEEENTTTEEEEE!!!!!! Achei oq procurava aki no forum os kras falam muito de como fazer um monk treiner eu fiz e não conseguia colocar mas esse tutorial me salvou é uma coisa muito simples e rápida VLW MESMO!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunuxx 0 Postado Junho 9, 2006 Share Postado Junho 9, 2006 hahahaha... ta aew... tem gente q ainda naum sabia ... mto bom tuto simples... e fácil =P.... //BrunuxX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lfelipemhb 0 Postado Junho 9, 2006 Share Postado Junho 9, 2006 bom tutorial cara,me ajudo numa parte... mais por no mapa, é outra questão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipesisi 0 Postado Junho 10, 2006 Share Postado Junho 10, 2006 Aew Tuto bom e simples Eh bom pra ajuda qm ta começando a mecher em ot Mto bom o tuto =~) Parabéns Obrigado!! Flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZeLasanha 0 Postado Outubro 11, 2006 Share Postado Outubro 11, 2006 aew tuto otimo msm vlw kra vc me ajuda pra kramba agora sei como criar monstro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
God Luan 1 Postado Outubro 16, 2006 Share Postado Outubro 16, 2006 Eu tbm nao sabia disso..agora to conseguindo criar e sumonar meus novos monstros..e tb add no map editor..=D..vlw cara..parabens..voçe salvou muita gente..hehe!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados