Bixu Do Mato 1 Postado Outubro 20, 2008 Share Postado Outubro 20, 2008 Bem fiz um sign da Hermione(Do Harry Potter) Espero que gostem da sign.... Bem é isso avaliem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Outubro 20, 2008 Share Postado Outubro 20, 2008 Ficou bem "game", achei legal. Mas seria mais interessante se desse mais destaque à beleza dela :-D Dando luzes de impacto, e fazendo ela ficar mais bonita do que já é. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandogahadux 0 Postado Outubro 22, 2008 Share Postado Outubro 22, 2008 Achei bem legal , essa sign fico o "bixo" ahahaha (intendeo?) "e fazendo ela ficar mais bonita do que já é." e isso é possivel? Eu queria sabe como vcs (geral) fazem esses efeitos e q programas usam, se puderem me indicar um tutorial eu agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo 0 Postado Outubro 25, 2008 Share Postado Outubro 25, 2008 Olá. Parabéns pela sign, ficou muito bonita sem problemas com a parte - Qualidade, mas como nada é perfeito não curti a tipografia, achei ela sem cor e, não da para ver muito ela. Mas mesmo assim parabéns. Fogo - ♪ High Vibe ♪. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Disw 0 Postado Outubro 26, 2008 Share Postado Outubro 26, 2008 Cara Porfavor Fas uma sign pra min plz Tema : Flamengo Escrito : DisW Campião 2008 Flw ae se for fala posta no pedidos de desing eu boto lah so q ngm fas nda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados