Ir para conteúdo

Hagbard- Prévia Do Mapa


Giselly

Posts Recomendados

Concordo aprenda a detalhar mais e a juntar as cores que combina e n existi esse negocio de o templo de main deve ser mais detalhado do que o de rook tem pessoas que gosta de rook e n quer ir para main entao eu acho que vc deve ter o mesmo esforço de fazer o templo de rook como o de main, cada um combinando com o ambiente.

Apesar o templo e um lugar que existe harmonia por ser um lugar que n tem pk.

Resumindo:

Coloque mais detalhes no andar um

E capriche mais no andar dois

 

Mais mesmo assim n ta tão ruim mais tem como melhorar, pois detalhes pequenos faz um mapa bom.

E tbm aprende, errando.

Editado por FlAmEMaN
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem essa, de detalhar mais o templo de main, e detalhar menos o templo de rookgaard...

 

Me desculpa, mas está horrível. Não tem uma base fixa, está um quadrado feio, mal decorado,

mal detalhado e mal planejado.

 

Por mim, revisava tudo e leria tutoriais de mapping.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou bastante feio, você não soube colocar os detalhes no templo. :|

²

 

Eu acho que vocês não conhecem o sentido da palavra PRÉVIA né?

 

Ainda não esta pronto... Procurem no dicionário o que significa 'Prévia'

 

Não tem dessa, se o templo continuar sendo detalhado assim ficará PIOR AINDA.

Se não for você o mapper, sugiro dar uma revisada na sua equipe.

 

Sinister//

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumindo :~

seu mapa ta uma merd@ fera , tem que melhorar muito ainda

se você quer dar uma de arrogante entao aprende a mapear primero porque isso ai ta pior doque meu cachorro! seu lixo :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como todos falaram, falta muito detalhe e ta muito feio, tente melhorar o mapa ai kra, como vc vai querer q uma pessoa jogue o servidor sendo que tenha um mapa mal feito(ex:temple), leia tutorias, para q possa melhor, principalmente os detalhes...flws.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kara ta simples, embora acredito que não esteja 100% pronto, procure colocar mais detalhes como janelas, na parte de cima akelas parada que vc pos na parede(fores e talz), nao coloque tanto, ponha um ou outro aleatoriamente, use gramas, ia ser interessante um altar ja que é um templo, e poderia fazer alguma coisa nas paredes pra evitar fica assim tão quadrado. mas continue fazendo, como disse acho que ñ ta pronto, se tu souber usa imaginação da pra transformar isso em uma otima ideia :p

 

[off]é legal né aqui era pra ser uma área onde os mappers recebiam críticas construtivas pra incentivar os futuros mappesr e talz, mas o que tenho percebido dos proprios moderadores é que o pessoal fala o que quer, e nao ta nem ai se o que ele disse vai ser bom pro mapper ou ñ,

 

so sabem criticar -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum...

todo mundo ja falou que ta sem detalhes e talz

eu gostei do 2º andar, mas sem aquelas paredes, e o 1º andar ta uma merda mesmo, vc tem que melhorar bem mais o 1 andar

tem que melhorar e tudo....1 templo deve ser maior que aquilo ali Oo....e 1 templo sempre e voltado seu estilo para alguma coisa ou para alguem, dando caracteristica à historia do server....1 templo igual akele ali...player vai loga...vai fala "pqp. que server mais sinistro...o templo e feio desse jeito...imagina o resto...uma melhor criatividade e fazer isso menos DARK...seria perfeito...melhore suas habilidades como mapper...leia tutoriais com vontade msmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...