kamimura 0 Postado Abril 29, 2006 Share Postado Abril 29, 2006 kara muito bom, e meio dificil faze mas vc explico muitooo bem ai fika mais facil vlw e contibue assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
god_roxinhu 1 Postado Abril 29, 2006 Share Postado Abril 29, 2006 massa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fier182 0 Postado Outubro 21, 2006 Share Postado Outubro 21, 2006 tah legal td... mais tpw eu fiz asim certim.. mais aki no meu qndo o kra atk o otro na arena ele fika white -.- e qndo o otro morre, ele n volta lah ond eu programei pra volta.. morre normal msm.. com bp e td.. ele volta la no templo... tah um ######... tpw... sera q tm diferença c o meu eh 7.8??? plzzz answers!!! qq koisa me add no msn fier182@hotmail.com vlww espero resposta flwwwww Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LadyeGata 0 Postado Outubro 22, 2006 Share Postado Outubro 22, 2006 Vlw Eu estava procurando issu eu entrei e tcham la estava o Tutorial nossa ultimamente eu esto com sorte ontem entrei procurando sobre crai quest e la tava CRIANDO UMA QUEST....... Nossa e mtu bom q existe gentes assimq nem vc q ensinao o q nos q estamos aprendendo a fazer as coisas!! Vlw esta preisando!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
The Mightone 0 Postado Outubro 30, 2006 Share Postado Outubro 30, 2006 Eu nao curti... nas minhas pvps areas eu nao preciso colocar todos os titles...apenas o inicial e o final e exit..apenas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
huahuahua1 0 Postado Abril 9, 2007 Share Postado Abril 9, 2007 Cara ajeita o link ae que quebro mano de boa! Eu queria aprender mais esse link: Aki. Tá quebrado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hamonlorion 0 Postado Maio 21, 2007 Share Postado Maio 21, 2007 nada mal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hamonlorion 0 Postado Maio 21, 2007 Share Postado Maio 21, 2007 ei cara essi link ta quebrado ajeita ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Addict 12 Postado Julho 3, 2007 Share Postado Julho 3, 2007 @Hamon Cuidado com o flood rapaz, use a opção editar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allanbreta 0 Postado Julho 5, 2007 Share Postado Julho 5, 2007 como faço pra tipow...nessa area se pvp enforced? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eternalblacking 0 Postado Dezembro 23, 2007 Share Postado Dezembro 23, 2007 Tp eu tenhu q pvp arena td certim + n qnd morre n volta perde itens etc............. ajuda eu aewwwww!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunohenriq 1 Postado Dezembro 29, 2007 Share Postado Dezembro 29, 2007 vlw tava precisano disso xD :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BLucas 0 Postado Janeiro 8, 2008 Share Postado Janeiro 8, 2008 cara , eu não acho esse editor de casas ae , alguem pode mandar o link? vlw flw :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BLucas 0 Postado Janeiro 8, 2008 Share Postado Janeiro 8, 2008 man , qnd eu dou gerar house olha oq aparece <house name=""><tiles fromx="251" fromy="390" fromz="7" tox="263" toy="395" toz="7"/> e no tile maker aparece <tile x="--"y="--"==-7> [alguma coisa assim , aparecem 4] oq eu façoo???? quero mto uma arena mas n consigo fazer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sharingama 2 Postado Fevereiro 14, 2008 Share Postado Fevereiro 14, 2008 Foi boa essa, pois quase naum há topicos da arenas pvp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados