looktovask 25 Postado Fevereiro 1, 2009 Share Postado Fevereiro 1, 2009 po tibia invejar isso soh se o jan sofrer um trauma forte na cabeça, e olha que as sprites do jan são uma bosta vc soh colocou o hero emcima do dragão nem fez ele montado direito FAIL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lionblood 0 Postado Fevereiro 1, 2009 Share Postado Fevereiro 1, 2009 vamos por partes Bem depois de mtu trabalho eu finalmente consegui realmente deve ter dado um trabalho DO CARALHO selecionar um hero e arrastar ele pra cima do DL, parabéns pelo esforço. Eu sempre invejei o server Mirage então ai eu resolvi fazer uma coisa melhor cara, você inveja um servidor pirata e não consegue fazer algo melhor que aquilo. como você espera que a cip vai te invejar? fail. Criei um outfit mtu roxx e engraçado shshshshhshshshs ENGRASSADAUM, SEM NOSSAUM, TO RINDOLITROS AKE RIARIARAIRAIRAIRAIRAIAIR bata a cabeça na parede, doente mental O Cavaleiro Dragão!!!! Ta aew a img em breve botarei para vcs baixarem todas as partes Até mais tomara que esse "breve" nunca chegue cara isso ta pior que lixom porque lixo pelo menos a gente recicla e o transforma em coisas úteis. Irei ainda fazer novos outfits e desponibiliza-los para galera ,Alguns deles são:-Cavaleiro morto vivo E ainda um maior e mais dificiu projeto o do outfit de wings(asa) eu dispenso. o maior e mais "dificiu" projeto de outfit pra você é rippar um hero e por asas de DL desalinhadas? Então você realmente é um lixo humano sem coordenação motora. FAIL². Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rullexworld 1 Postado Janeiro 12, 2011 Share Postado Janeiro 12, 2011 valeu pra gente rir um pouco! 8DDDDDDDDD DA HORINHA MANINHU MUAHAHAHHAH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luquitosmauriz 5 Postado Janeiro 12, 2011 Share Postado Janeiro 12, 2011 Revivendo topicos?? Isso nao e bom meu jovem!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Janeiro 12, 2011 Share Postado Janeiro 12, 2011 De fato reviver tópicos não é ilegal, o ilegal é o flood. fica o alerta verbal se fizer flood denovo será alertado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rod_doidim 17 Postado Janeiro 13, 2011 Share Postado Janeiro 13, 2011 É verdade, isso tá parecendo aquelas montarias atuais que não encaixam HUEUHEUHUEH.! Legal legal antigo mais legal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados