nyaricastro 5 Postado Outubro 15, 2008 Share Postado Outubro 15, 2008 (editado) Bem depois de mtu trabalho eu finalmente consegui Eu sempre invejei o server Mirage então ai eu resolvi fazer uma coisa melhor Criei um outfit mtu roxx e engraçado shshshshhshshshs O Cavaleiro Dragão!!!! Ta aew a img em breve botarei para vcs baixarem todas as partes Até mais Irei ainda fazer novos outfits e desponibiliza-los para galera ,Alguns deles são: -Cavaleiro morto vivo E ainda um maior e mais dificiu projeto o do outfit de wings(asa) Editado Outubro 15, 2008 por caldo quinor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sansaoloko 0 Postado Outubro 15, 2008 Share Postado Outubro 15, 2008 ushaushauhsa o hero ta traçando o dl kkkkkkkkkk lek tais zuando neh? tu so coloko o sprite do dl e em cima coloko a do hero -.- melhora isso ai sem+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PandaXD 0 Postado Outubro 15, 2008 Share Postado Outubro 15, 2008 LOL o povo enlouqueceu nesse fórum!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inforce 0 Postado Outubro 15, 2008 Share Postado Outubro 15, 2008 Oh my god estol shocadz tiops como vose me coloca um hero galopando num dragon dai e barra ne bixo pow ta bem zuadinha eu nao gostei pelo trabalho e esfroço minha nota e 6.2. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nyaricastro 5 Postado Outubro 15, 2008 Autor Share Postado Outubro 15, 2008 (editado) Ja que ninguem gosto eu bota uma nova invenção dem a nota !!!! hshshhshss Editado Outubro 15, 2008 por caldo quinor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sansaoloko 0 Postado Outubro 15, 2008 Share Postado Outubro 15, 2008 melhor a primeira montagem xD mas q tal c vc fizece suas azas, um carinha sei la sua ideia eh boa so falta criatividade para desenvolve-la xD e tbm da proxima bota todos os lado sem + Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nyaricastro 5 Postado Outubro 15, 2008 Autor Share Postado Outubro 15, 2008 cara o problema e que eu teria que fazer 4 asas de todos os lados com uma asa pra direita ,outra pra esquerda,cima e para baixo ai daria mtu trabalho Vc nao sabe se algum modo de facilitar isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gto222 0 Postado Outubro 15, 2008 Share Postado Outubro 15, 2008 kra o primeiro vc soh colokou um hero em cima de um dl e esse segundo ae faça os outros lados pra poder avaliar melhor e msm assim n gostei muito naum nota 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Outubro 16, 2008 Share Postado Outubro 16, 2008 Bom não gostei. A unica coisa que você fez foi pegar as sprites do Dragão e de Hero e por uma em cima da outra ' se você fosse editar a outfit você teria que faze-lo sentado, com as mãos meio que para frente. e tal. ' Ah uma dica, se você quer ser spriter olhe muitos tutoriais aí pelo forum addicione alguns no seu MSN e peça para ele te ensinar. ;D Tymaoes~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Outubro 16, 2008 Share Postado Outubro 16, 2008 Bem.... Faltou algumas mudanças gráficas para adaptar o Hero ao DL, de forma que eles fiquem realmente ligados, com o Hero sentado. Tente treinar mais, e este é um bom começo para um spriter. Montagens tibianas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sansaoloko 0 Postado Outubro 17, 2008 Share Postado Outubro 17, 2008 (editado) EUtu so coloko o sprite do dl e em cima coloko a do hero -.- wuferkra o primeiro vc soh colokou um hero em cima de um dl tymaoesBom não gostei. A unica coisa que você fez foi pegar as sprites do Dragão e de Hero e por uma em cima da outra ' --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- novamente EUda proxima bota todos os lado novamente wufere esse segundo ae faça os outros lados pra poder avaliar melhor --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- tymaroesse você fosse editar a outfit você teria que faze-lo sentado kenon~Faltou algumas mudanças gráficas para adaptar o Hero ao DL, de forma que eles fiquem realmente ligados, com o Hero sentado. --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- ta faltando criatividade nas respotas em galera -.- parece um bando de papagaios usuarios alertados por copiar respostas ushaushausauhs Editado Outubro 17, 2008 por sansaoloko Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiras 0 Postado Outubro 17, 2008 Share Postado Outubro 17, 2008 Como você quer respostas criativas para algo que você fez sem criatividade? Faça sprites originais, monstagens não acho legal nem vejo criatividade, pois qualquer um pode fazê-las. Discordo com o Kenon que este é um bom início, isso só levar ao cara a fazer mais montagens! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Outubro 17, 2008 Share Postado Outubro 17, 2008 (editado) @sansaoloko Na verdade não, você que errou em todos os fatos. Nós temos que falar em o que ele está errando apra que ele emhlore e é isso que nós queremos psotamos o que Nós achamos. E quem está floodando aqui e você, você que postou esta resposta inútil nos acusando falsamente e ainda nos reportou falando que é flood. você está errado meu amigo. E agora ao seu ponto de vista ta faltando criatividade nas respotas em galera -.-parece um bando de papagaios usuarios alertados por copiar respostas ushaushausauhs Você copoiou 80% das repostas do tópico para parecer que não é Flood. e depois escreveu seu tópico que é a quote lá de cima. Pense antes de sair falando amigo. Editação rápida e você ainda desmenbrou minha mensagem para que parece flood. Edição rápida² Há, eu achei sua resposta do tópico; ushaushauhsa o hero ta traçando o dl kkkkkkkkkklek tais zuando neh? tu so coloko o sprite do dl e em cima coloko a do hero -.- melhora isso ai sem+ A sua resposta foi a mais sem "Criatividade" e ainda posta merda a de um monte de gente como a minha (pelo menos a minha) prestou para algo como dar ideias e como melhora suas sprites. Tymaoes~ Editado Outubro 17, 2008 por tymaoes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Outubro 18, 2008 Share Postado Outubro 18, 2008 Meu deus, tymaoes? O que você anda comendo? Sopa de letrinhas? Lembro que seus posts antigos eram bem mais "pobres", sem querer ofender. Boa mudança, cara. Quer dizer, se você não usar sua mudança pra ofender as pessoas. Analizando, isso não foi bem uma ofença, então passa batido E... Sansaoloko, com razão, não-criativo foi você, floodando. Suas intenções não foram ruins, mas tenho que lhe dar um alerta verbal. Wiras, eu disse que era um bom começo se ele treinasse, e melhorasse Spriters tem estilos diferentes, alguns mandam bem em perspectiva de outfits, outros de itens, outros de ambos. E... eu disse que mudanças gráficas eram necessárias, analisou essa parte? E... Já vou avisando, se forem criar uma discussão por causa desses posts não-criativos, terei de alertá-los e fechar o tópico. DITADURA! O_O! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zazaza 0 Postado Janeiro 31, 2009 Share Postado Janeiro 31, 2009 AHSUHaushuhAUHSUHashu tymaoes falo certo !!! AHUSUHauhaUHS i o sansaoloko tbm ahuauhuhauhahua 1° ele ta TRAÇANU O DL !!! cara se viaja pakaraii imagina um hero com aza de dl e kbça de dl cruz credo e se só boto a img do hero em cima do dl =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados