Pedro Menezes 24 Postado Outubro 15, 2008 Share Postado Outubro 15, 2008 The battle for the empire Capítulo um: Meu nome é Tymaoes! Eu já quase desmaiando de andar pelo deserto vi de longe uma linda mulher Vindo em minha direção, eu tentei ir até ela mais desmaie. -Onde estou? – Eu perguntei -Está em “City of the Blood” – respondeu uma mulher. Dei um pulo da cama em que me encontrará e perguntei; -Quem é você? Meu nome e Isabela – respondeu a moça -Isabela. Hum, por que me Ajudou? – perguntei -Você era um homem desmaiado no deserto. Agora me fale duas coisas; Qual é seu nome e por que estava no deserto -Meu nome é Tymaoes, estava no deserto fugindo da guerra de lá. – respondi -E quantos anos você tem? – perguntou Isabela sorridente -Hey, você falou que eram duas perguntas. Mas eu vou lhe responder Tenho 17 anos faço 18 daqui dois messes – respondi -Olha garoto você salvara este império, Cairdoth, e principalmente esta cidade Marooputy – disse Isabella -Você não disse que era a City of the Blood? E com o salvarei? – perguntei a ela - City of the Blood e como ela e conhecida por ser a pior cidade do império, e como vai salvar este império? Indo a guerra contra os Deuses e sobrevivendo aos desafios. – Respondeu Isabella. - Mas como, por que eu, isto e mentira. – eu já estava confuso -Não é não – disse Isabella -Como sabe que esta história não é uma lenda – perguntou Tymaoes -Somente sabendo – disse Isabella Nesta hora Tymaoes estava quase se estourando de Raiva quando disse; -Como desafiando os Deuses vou reconstruir este império Podre? -se você vencer os desafios este será o grande império do mundo, terras boas, bela vegetação e muitos animais livres e ainda será o Rei deste império. Disse Isabella -Como sabe que isso não é mentira? – perguntei a ela -Você e persistente viu? Como eu sei que não é mentira? Eu sou a Deusa da Harmonia. Espero que tenhan gostado do capítulo um depois terá o Dois! Tymaoes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Outubro 16, 2008 Share Postado Outubro 16, 2008 Eu gostei, mas foi bem rapidinho. Queria ler mais. E você me deu 2 grandes idéias para roleplay. Tranks... Não vou copiar o seu, apenas lembrei de um joguinho que eu jogava, e me deu vontade de escrever sobre ele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados