h3online 1 Postado Outubro 9, 2008 Share Postado Outubro 9, 2008 Aprenda 1 coisa n é pq mecho a mais de 2 anos q sou melhor q muitos q mechem a menos de 2 meses. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGabiru 0 Postado Outubro 9, 2008 Share Postado Outubro 9, 2008 muito quadrada, vegetaçao precaria revisa ae! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
h3online 1 Postado Outubro 9, 2008 Autor Share Postado Outubro 9, 2008 Po nem sei mecher com gelo tava meio desanimado mais na proxima eu vo faser 1 bem melhor como costumo faser. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sankz 0 Postado Outubro 9, 2008 Share Postado Outubro 9, 2008 Já que é sobre a cachoeira, de onde vem tanta água? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shooby 0 Postado Outubro 9, 2008 Share Postado Outubro 9, 2008 Já que é sobre a cachoeira, de onde vem tanta água? Reforço a pergunta...Por um acaso alí é uma nascente ? Shooby~~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thalas 0 Postado Outubro 11, 2008 Share Postado Outubro 11, 2008 muito quadrada, vegetaçao precaria revisa ae! Concordo ! Precisa revisar essa região quadrada ai a vegetação também ! Att, @Thalas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fir3element 185 Postado Outubro 11, 2008 Share Postado Outubro 11, 2008 Eu fiz uma aqui mais dei umas modificadas básicas xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Master Gm Gui 0 Postado Outubro 11, 2008 Share Postado Outubro 11, 2008 O mapa está de acordo com seu português. Ou seja um lixo. Eu só falo a verdade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
h3online 1 Postado Outubro 11, 2008 Autor Share Postado Outubro 11, 2008 ae cara primeiro n perguntei a ninguem se ta bom ou ruim soh to mostrando como fico no topico n tem enquete que pergunte se ta bom ou ruim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Master Gm Gui 0 Postado Outubro 11, 2008 Share Postado Outubro 11, 2008 ae cara primeiro n perguntei a ninguem se ta bom ou ruim soh to mostrando como fico no topico n tem enquete que pergunte se ta bom ou ruim. Então você está dizendo que não era pra ninguém dar sua opinião? Agora eu lhe pergunto: Pra que postar então? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
difernandes 0 Postado Outubro 12, 2008 Share Postado Outubro 12, 2008 Está totalmente inedequado para o tema. Está quadrada. Está sem razão ter uma cachoeira ali Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados