andreysmattos 0 Postado Novembro 10, 2008 Share Postado Novembro 10, 2008 Bom ta aí o novo map editor para versao 8.31 Créditos: Eldin - OTFans Clique aqui para baixar :lock: :XTibia_smile: :XTibia_smile: Cheio de Viros. (eu acho) pq n tem scann? e pq vc n fala se é confiavel? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xandeuber 0 Postado Novembro 14, 2008 Share Postado Novembro 14, 2008 Cara minha net pe de 8 MB e está baixando as 21 kb/s O servidor que está postado o arquivo não me parece confiável, pois para ser tão fraco assim ai tem coisa. :dlb: :dlb: :dlb: :dlb: :dlb: :dlb: :dlb: :dlb: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
morgan13 0 Postado Novembro 15, 2008 Share Postado Novembro 15, 2008 mano ta massa vei CREW NELAAS TY MAN Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xeque 0 Postado Novembro 15, 2008 Share Postado Novembro 15, 2008 Af aki n funfa... n funfa no global -.- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kaim1994 0 Postado Novembro 17, 2008 Share Postado Novembro 17, 2008 vlw pelo map Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sih 0 Postado Novembro 17, 2008 Share Postado Novembro 17, 2008 Se desce pra baixar rapido eu taria feliz MAS NAO TEM QUE ESPERA 13 MINUTOS --" mas o map editor tah otimo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fiofox 0 Postado Novembro 18, 2008 Share Postado Novembro 18, 2008 Bom ta aí o novo map editor para versao 8.31 Créditos: Eldin - OTFans Clique aqui para baixar Algm ja baixou? Estou precisando mto do Map Editor, se algm tiver baixado ja posta ae... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jajeja 0 Postado Novembro 18, 2008 Share Postado Novembro 18, 2008 alguem ja baxo? funfa? responde porra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alissonlinneker 2 Postado Novembro 18, 2008 Share Postado Novembro 18, 2008 alguem ja baxo? funfa? responde porra to baxando ake... acho q deve ser baum sim =] aff...se alguem quiser postar no 4shared.com eu agradeço ae :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel995 1 Postado Novembro 18, 2008 Share Postado Novembro 18, 2008 cara, será que vale a pena mesmo? estou baixando para conferir Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jajeja 0 Postado Novembro 19, 2008 Share Postado Novembro 19, 2008 e ai, ele eh bom msm? aguardo respostas, pq as quest do meu serv tao td ferradas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victormaluko 0 Postado Dezembro 6, 2008 Share Postado Dezembro 6, 2008 Valeu tava precisando ... mas tem como tu posta sem o Tibia.spr e Tibia.dat? desde já agradecido =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HideakiWarri0r 0 Postado Dezembro 12, 2008 Share Postado Dezembro 12, 2008 mto loko :positive: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
charleschaleron 0 Postado Dezembro 13, 2008 Share Postado Dezembro 13, 2008 ~~>Charles Chaleron<~~ Opa, obrigado por trazer este tutorial ai para nós, esta ótimo o map editor, mas eu uso remeres só. = Mas mesmo assim valeu pelo tópico. =] //Chaleron Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados