CloudEver 0 Postado Outubro 7, 2008 Share Postado Outubro 7, 2008 (editado) [showoff] Earth of Glory - By: CloudEver Olá, estou aqui para demostrar meu trabalho em mapping, estou fazendo um Cemitério na minha cidade "Earth of Glory" agora chega de poapo vamos ao que interessa =D Exterior do Cemitério: Caverna: Aceito Sugestões e Criticas Construtivas.Cloud Ever Editado Outubro 7, 2008 por CloudEver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
frankli 0 Postado Outubro 11, 2008 Share Postado Outubro 11, 2008 Se a formatação fosse tão boa quanto o mapa tua equip tinha sucesso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
boladuu 0 Postado Outubro 11, 2008 Share Postado Outubro 11, 2008 fico massa, continue assim e procure sempre melhorar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiltry 7 Postado Outubro 11, 2008 Share Postado Outubro 11, 2008 Ficou algo bem simples... Exagerou nos ossos na parte exterior. Faltou pedrinhas andáveis na cave e acho que lava não combinou com o tema =0. Sinister// Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JunioRNiiT 0 Postado Outubro 15, 2008 Share Postado Outubro 15, 2008 fico manero mas tipo vc exagerou nakelas plantas secas grandes (n sei o nome) e tbm concordo com o wiltry >> vc botou mts ossos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Ribeiro 87 Postado Novembro 21, 2008 Share Postado Novembro 21, 2008 Cara sem comentários... Ficou Perfeito. Continue assim, trazendo novidades ao XTibia! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sepukku 0 Postado Novembro 24, 2008 Share Postado Novembro 24, 2008 o0 q loko o map mas vamos dizer... irreverente Axei manero :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YgorLuis 0 Postado Novembro 24, 2008 Share Postado Novembro 24, 2008 Olha você poderia colocar mais detalhes como pedrinhas, tirar um pouco de ossos pois tem muitos, mesmo assim ficou muito bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zuth kimu 8 Postado Novembro 24, 2008 Share Postado Novembro 24, 2008 Cara uma dica, ponha mais detalhes nas caves, use a critividade e imaginação, os detalhes do seu mapa estão muito 'afastados' a não ser isso, ta tudo ok ;D.. paraben's Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados