Ir para conteúdo

O Quase Fim Da Humanidade, E O Surgimento Do Submundo


Gofaia

Posts Recomendados

No no de 2159, a humanidade atingiu o seu alge, conseguiu deter o efeito estufa, e acabar com a fome no mundo. Para poupar mão de obra humana, foi criada um grande computador, capaz de controlar tudo remotamente. Esse computador trabalhava dia e noite, e assim foi por anos, e tudo correu bem. Esse computador podia Pilotar aviões, navios, controlava os satelites, qualquer coisa eletronica. E com o passar dos dias, os humanos foram ficando mais confiantes nessa maquina. E num dia fatidico, quando ninguem esperava, essa maquina superaqueceu e se desligou. O resutado? Caos total, choveu aviões, todos os carros pararam. Os hospitais ficaram sem energia, o mundo virou um caos em questão de minutos. E assim foi feito. O comptador ficou dias sem funcionar. Quando conseguiram ligar-lo, se ter motivo algum ele lançou misseis nucleares em varios locais, iniciando uma guerra quimica. Em poucos messes mais de 5 bilhões de pessoas haviam sido dizimadas. E com tanto lixo toxico da guerra, houve um grande colapso. E a terra ficou fria. Sem vida, surgiram portais minhocas que mudaram o tempo espaço. E esses portais enviaram para diferentes eras os poucos sobreviventes. E nas cinzas de uma dessas eras, surge um homem, um heroi. Esse heroi reegueu a sociedade caotica que havia sobrado, essa sociedade foi herguina nas profundesas da terra, ja que la era o unico lugar aquecido do planeta. A superficie era um grande deserto de frio e morte. O nome desse heroi é Baphomet. Mas o destino não estava satisfeito em ter matado quase toda a humanidade, e decidiu destruir a vida de Baphomet, o bravo heroi da humanidade. Num maldito dia, um vulcão se abre proximo da onde Baphomet dormia, e a lava queima o seu corpo, seu rosto, toda a sua vida! Os magos, feiticeiros, todos da sua aldeia, fizeram o possivel para salvar o heroi. Mas nao foi possivel, ele nao morreu, mas ficou deformado, cheio de estrias e cicatrises, com olhos pretos, e sem nenhum pelo pelo corpo, ele desenvolvel uma sabia habilidade com o fogo. Mas apartir desse dia, a sua vida foi breve como a chama de uma lamparina. Ele morreu cheio de odio, rancor e raiva no seu coração despedaçado. E ele nao pode descançar em paz, ficou preso num lugar abominavel, conhecido por muitos como inferno! A cidade aldeia que ele contruiu era proximo dos portões do inferno, a poucos quilometros da onde Cerberus e Belzebeus habitavam. Seu corpo estava condenado a queimar por todo o infinito, enquanto a sua alma sofrida, vagava pela terra desolada buscando algo para poder parar a dor, mesmo que fosse por um misero minuto. E assim foi a vida de Baphomet, breve, dolorosa e heroica. E agora ele esta querendo se livrar da dor, mas nao pode. E ele desconta a sua agonia naquilo que ele criou, a civilisação!

 

Espero que gostem... Fiz meio rapido porque tenho que terminar meu trabalho de fisica... Nao coloquei acentos nem paragrafos =) Mas da pra entender //.^

 

E comentem né?

 

 

Beijinhos sangrentos pra voces

Editado por Gofaia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei muito de sua história.

 

Bem criativa e mostra uma tendência da humanidade, confiar tudo nas mãos de um computador,

coisa que não se pode fazer.

 

No mais quero lhe parabenizar.

 

:wubsmiley: TE AMU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...

 

O do luquitchas... Voce sabe onde ele fez?

O seu avatar é o dragão branco de olhos azuis...

 

 

 

 

Bloody kisses

Editado por Gofaia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gofaia:

eu ja venho acompanhando seus trabalhos ! Alguns ótimos, alguns ruins mas você pode melhorar mais ! Dar mais inspiração a história, mostrar pra pessoa que vai ler a aventura que acontecera nessa história !

 

@Luquiinhas:

Cuidado com flood, se um moderador vim aqui pode te banir por double post !

 

Nota: 6,0

 

Att,

@Thalas

Editado por Thalas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...