Gostei muito de sua história.
Bem criativa e mostra uma tendência da humanidade, confiar tudo nas mãos de um computador,
coisa que não se pode fazer.
No mais quero lhe parabenizar.
TE AMU
Por Gofaia, 07 de out. de 2008 em Papo Cabeça
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Lord Tiago Aldora

Gostei muito de sua história.
Bem criativa e mostra uma tendência da humanidade, confiar tudo nas mãos de um computador,
coisa que não se pode fazer.
No mais quero lhe parabenizar.
TE AMU
info
Grupo: Visconde
Reputação: +1

=))
Simmm...
Obrigada...
Te love
Bloody kisses
info
Grupo: Campones
Char no Tibia: ...

Muito Bom Parabéns ...
Ja acopanhando seus trabalhos =D
info
Grupo: Artesão
Char no Tibia: Forest Lyon

Nossa ...
Muito Bom !
Vou ler o 2º capitulo ! xD
Parabéns ..
info

Ok, espero que goste...
Onde voce fez o seu avatar?
Bloody kisses
info

Eu meso fiz ^^
# Lucas
info

...
O do luquitchas... Voce sabe onde ele fez?
O seu avatar é o dragão branco de olhos azuis...
Bloody kisses
Editado Outubro 9 por Gofaia
info

*Gofaia
- Eu sabia o site ..
- Mais esqueci .. se eu me lembrar te mando !
# Luquiinhas
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +82

Muito Boa a Historia! parabéns!
info

Miter, Luquiinhas, muito obrigada. Ja estou começando o 4º capitulo...
Miter, ja deu uma olhadinha nos meus poemas?
Bloody kisses
info
Grupo: Cavaleiro
Char no Tibia: Hacked

@Gofaia:
eu ja venho acompanhando seus trabalhos ! Alguns ótimos, alguns ruins mas você pode melhorar mais ! Dar mais inspiração a história, mostrar pra pessoa que vai ler a aventura que acontecera nessa história !
@Luquiinhas:
Cuidado com flood, se um moderador vim aqui pode te banir por double post !
Nota: 6,0
Att,
@Thalas
Editado Outubro 15 por Thalas
info
No no de 2159, a humanidade atingiu o seu alge, conseguiu deter o efeito estufa, e acabar com a fome no mundo. Para poupar mão de obra humana, foi criada um grande computador, capaz de controlar tudo remotamente. Esse computador trabalhava dia e noite, e assim foi por anos, e tudo correu bem. Esse computador podia Pilotar aviões, navios, controlava os satelites, qualquer coisa eletronica. E com o passar dos dias, os humanos foram ficando mais confiantes nessa maquina. E num dia fatidico, quando ninguem esperava, essa maquina superaqueceu e se desligou. O resutado? Caos total, choveu aviões, todos os carros pararam. Os hospitais ficaram sem energia, o mundo virou um caos em questão de minutos. E assim foi feito. O comptador ficou dias sem funcionar. Quando conseguiram ligar-lo, se ter motivo algum ele lançou misseis nucleares em varios locais, iniciando uma guerra quimica. Em poucos messes mais de 5 bilhões de pessoas haviam sido dizimadas. E com tanto lixo toxico da guerra, houve um grande colapso. E a terra ficou fria. Sem vida, surgiram portais minhocas que mudaram o tempo espaço. E esses portais enviaram para diferentes eras os poucos sobreviventes. E nas cinzas de uma dessas eras, surge um homem, um heroi. Esse heroi reegueu a sociedade caotica que havia sobrado, essa sociedade foi herguina nas profundesas da terra, ja que la era o unico lugar aquecido do planeta. A superficie era um grande deserto de frio e morte. O nome desse heroi é Baphomet. Mas o destino não estava satisfeito em ter matado quase toda a humanidade, e decidiu destruir a vida de Baphomet, o bravo heroi da humanidade. Num maldito dia, um vulcão se abre proximo da onde Baphomet dormia, e a lava queima o seu corpo, seu rosto, toda a sua vida! Os magos, feiticeiros, todos da sua aldeia, fizeram o possivel para salvar o heroi. Mas nao foi possivel, ele nao morreu, mas ficou deformado, cheio de estrias e cicatrises, com olhos pretos, e sem nenhum pelo pelo corpo, ele desenvolvel uma sabia habilidade com o fogo. Mas apartir desse dia, a sua vida foi breve como a chama de uma lamparina. Ele morreu cheio de odio, rancor e raiva no seu coração despedaçado. E ele nao pode descançar em paz, ficou preso num lugar abominavel, conhecido por muitos como inferno! A cidade aldeia que ele contruiu era proximo dos portões do inferno, a poucos quilometros da onde Cerberus e Belzebeus habitavam. Seu corpo estava condenado a queimar por todo o infinito, enquanto a sua alma sofrida, vagava pela terra desolada buscando algo para poder parar a dor, mesmo que fosse por um misero minuto. E assim foi a vida de Baphomet, breve, dolorosa e heroica. E agora ele esta querendo se livrar da dor, mas nao pode. E ele desconta a sua agonia naquilo que ele criou, a civilisação!
Espero que gostem... Fiz meio rapido porque tenho que terminar meu trabalho de fisica... Nao coloquei acentos nem paragrafos =) Mas da pra entender //.^
E comentem né?
Beijinhos sangrentos pra voces
Editado Outubro 7 por Gofaia