comedinhasss 234 Postado Outubro 6, 2008 Share Postado Outubro 6, 2008 (editado) - Nirak ATS. Apresento a vocês o world de Nirak. Totalmente exclusiva feita pelos mapper: mathEXTREME, Caspita e Comedinha Lugares postado no Tópico feito pelo mathEXTREME: - Montanha agradável: - Uma foto do GM Matheus - Game Masters: - Cidade de Nirak: - Hunt da Cidade de Nirak: ------------------------------- Atualização dia 12/outubro - Cave of Dragon: //Administrador, Nirak ATS. Editado Outubro 22, 2008 por comedinhasss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Master Gm Gui 0 Postado Outubro 6, 2008 Share Postado Outubro 6, 2008 Não manjo absolutamente nada em map. Porém opinando como um player, eu gostei do trabalho. Parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inforce 0 Postado Outubro 6, 2008 Share Postado Outubro 6, 2008 Esta otimo o mapa muito bme feito e sem muitos enfeites que acaba estragando pelo jeito o " TOM " vai pegar fogo em. Quem sabe se eu estiver a procur ade um ot decente ainda quando lança eu do uma passadinha no ot pra ver como e. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caspita 17 Postado Outubro 12, 2008 Share Postado Outubro 12, 2008 New Photos? =) Lojas: Loja de Equipamentos: Loja de Magias: Paladin Equipament Shop: Food Shop Loja de vender itens Vamos encerrar esse assunto aqui Dragon Lair algumas fotos: Dragon Lair 1 Dragon Lair 2 Dragon Lair 3 Dragon Lair 4 Dragon Lair 5 Wyvern Spawn Encerrando esse assunto também Aceitamos criticas construtivas, criticas sem fundamento serão reportadas à um Moderador ou Adiministrador. Até a proxima postagem. Obrigado pela atenção! Caspita// Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeNnet 3 Postado Outubro 12, 2008 Share Postado Outubro 12, 2008 Muito bom o trabalho, parabéns! O d-lair fico show de bola. HenneT, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caspita 17 Postado Outubro 12, 2008 Share Postado Outubro 12, 2008 Muito Obrigado pelo elogio Caspita// Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mathEXTREME 0 Postado Outubro 12, 2008 Share Postado Outubro 12, 2008 Muito Obrigado mesmo aos elogios. Mapper// Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
difernandes 0 Postado Outubro 12, 2008 Share Postado Outubro 12, 2008 Está muito bom a unica que achei sem nexo foi a 1 ss =D COntinue asssim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caspita 17 Postado Outubro 12, 2008 Share Postado Outubro 12, 2008 Tentaremos arrumar. Obrigado pelo report Caspita// Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiltry 7 Postado Outubro 12, 2008 Share Postado Outubro 12, 2008 Pelo menos trocaram o nome, TOM é um nome realmente FEIO. =). Em relação ao mapa, está bem simples, mas jogavel. Quando lançar me passa o IP por PM, vou querer dar uma olhada. Sinister// Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abobalhado 0 Postado Outubro 13, 2008 Share Postado Outubro 13, 2008 Não gostei muito..achei que faltou detalhes. A primeira SS está sem nexo como disseram ai encima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caspita 17 Postado Outubro 13, 2008 Share Postado Outubro 13, 2008 ... Se nós colocarmos + detalhes, o mapa vai ficar "imovimentavel", tem lugares que quase não da pra passar jah. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schiavinato 7 Postado Outubro 13, 2008 Share Postado Outubro 13, 2008 Eu joguei esse ot qndo o Mathextreme abriu..sinceramente fiko um lixo a cidade! pra mim nota 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caspita 17 Postado Outubro 13, 2008 Share Postado Outubro 13, 2008 (editado) @Schiavinato Reportado, comentario sem fundamento nenhum, sua critica não ajuda em nada, não é por que seus maps são umas grandes bostas, que você vem falar que o nosso é. Só não falo +, por que não gosto de mexer com lixo. Sem + sobre esse comentario estupido Editado Outubro 13, 2008 por Caspita Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mathEXTREME 0 Postado Outubro 15, 2008 Share Postado Outubro 15, 2008 @Schiavinato 1º você jogo somente no teste serv, a cidade estava em desenvolvimento ainda. 2º sinceramente nada. 3º você não gosto certo isso e normal, mas precisa humilha assim? A cidade mudo muito depois que você testo, era só um teste. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados