igor16 0 Postado Outubro 6, 2008 Share Postado Outubro 6, 2008 Bom Pessoal eu não vi o Episodio todo vi so metade do VI que é o primeiro que passa lá.Então por isso eu nao sei se tem mais eísódeos ok? Vamos começar! 1-Va em Iniciar>>Executar>>Digite cmd e aperte enter>>e escreva sem as aspas "Telnet towel.blinkenlights.nl" e de enter! Pronto! Primeiro Passara os créditos(eu acho pq é ingles) e começara o filme,será dita uma historia explicando e começara o filme! Vo posta uma screenshoot pra vcs nun dizerem que e virus: http://img508.imageshack.us/my.php?image=starwarsef5.png Aee pessoal quase nenhum dos posts meu vcs comenta!Então bora comentar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rockets 7 Postado Outubro 22, 2008 Share Postado Outubro 22, 2008 LOOOOOOL BROW como pode haver uma coisa dessas no windows e eu n sabia, q coisa loca do caramba. Pirei mto, eh criativo. vlws vo avisa q tem isso flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thi 2 Postado Outubro 23, 2008 Share Postado Outubro 23, 2008 isso nao é do windows, vc esta se conectando a um servidor e esse servidor manda o video oO "Telnet towel.blinkenlights.nl" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
upking 14 Postado Outubro 24, 2008 Share Postado Outubro 24, 2008 meu amigo ja tinha me falado disso, mas eu nunca tinha testado hueauheauea, bem legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eng442 0 Postado Outubro 30, 2008 Share Postado Outubro 30, 2008 hahha essa é boa, mas saca só: quer ver futebol pelo ms-dos? telnet ascii-wm.net 2006 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados