Ir para conteúdo

Possível Inicio De Carreira ? (editado)


Shooby

Posts Recomendados

Bom...

Domingão de manhã, absolutamente nada pra fazer...então resolvi saber como me saio mappeando...

Fiz um "Santuário" ou " Templo "....arruínado, macabro, etc...

Postarei 2 SS's, então aceito críticas de todos os tipos, pois só assim saberei se continuo ou paro antes mesmo de começar a mappear! ( Risos )

 

 

templo1dz9.jpg

w1024.png

 

E...

 

templo2ww4.jpg

w1024.png

 

Edição:

 

templo1wa0.th.jpg

 

E...

 

templo2iv4.th.jpgthpix.gif

 

Obrigado...

~~Shooby!

Editado por Shooby
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haha, tem nego aqui que não sabe o quê significa "iniciante".

Nossa cara, pro primeiro trabalho está ótimo.

Leia alguns tutoriais, preste bastante atenção nos showoff's dos mais experiêntes e prátique bastante que você vai longe.

 

Sinister//

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada de mais mesmo sendo inciante.

 

 

//amour~

 

 

 

É, se bem que estou aprendendo...

Meu ofício real é Historiador e Escritor...não mapper, mas vou praticar pra ver como ficarão meus trabalhos futuros...

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem gente aqui que não fez nem a metade num mapa e não é iniciante, ou seja, não ligue para alguns tipos de comentários.

-

Você tem sim futuro, mas eu aconselho a ler tutoriais e ir treinando. :) Boa sorte para você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim sim...Quanto aos ossos eu achei que ficaria interessante, estranho, sim, mais tudo que você vê em um mundo de fantasia, não existe, a própria palavra ja diz...FANTASIA, portanto é um mundo em que você pode usar e abusar de sua imaginação, por exemplo se perguntando " O que será que aconteceu neste local ?...Uma grande batalha ? Criaturas invadiram e destruíram tudo ?..."

Peço que usem um pouco do RPG, alguns de vocês mappers, só pensam na beleza e detalhes do local que criarão, e não misturam coisas...tornando muito de seus trabalhos monótomos...

Mas de qualquer forma obrigado, estou aqui pra ver as críticas dos mais experientes...vou editar as imagens e postarei o Antes e Depois!

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas é necessário ponderar, não é só colocar a fantasia, tem algumas coisas que a fantasia se baseia na realidade.

Não é o caso do seu mapa.

 

Sim, é claro. Sei que é ótimo seguir conselhos, mais nesse caso, digamos que nos soltemos nossa imaginação, até mesmo para fazer coisas "absurdas" como no caso dos OSSOS...

Bem. Vejamos o Antes e o Depois, primeiro vou fazer as mudanças pelas quais fui aconselhado, e postarei à seguir...Okay!?

 

Obrigado RedZL, por ser sincero x)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...