Shooby 0 Postado Outubro 5, 2008 Share Postado Outubro 5, 2008 (editado) Bom... Domingão de manhã, absolutamente nada pra fazer...então resolvi saber como me saio mappeando... Fiz um "Santuário" ou " Templo "....arruínado, macabro, etc... Postarei 2 SS's, então aceito críticas de todos os tipos, pois só assim saberei se continuo ou paro antes mesmo de começar a mappear! ( Risos ) E... Edição: E... Obrigado... ~~Shooby! Editado Outubro 5, 2008 por Shooby Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Outubro 5, 2008 Share Postado Outubro 5, 2008 Parece a POI ' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shooby 0 Postado Outubro 5, 2008 Autor Share Postado Outubro 5, 2008 Sinceramente ? Não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiltry 7 Postado Outubro 5, 2008 Share Postado Outubro 5, 2008 Haha, tem nego aqui que não sabe o quê significa "iniciante". Nossa cara, pro primeiro trabalho está ótimo. Leia alguns tutoriais, preste bastante atenção nos showoff's dos mais experiêntes e prátique bastante que você vai longe. Sinister// Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amour 4 Postado Outubro 5, 2008 Share Postado Outubro 5, 2008 Nada de mais mesmo sendo inciante. //amour~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shooby 0 Postado Outubro 5, 2008 Autor Share Postado Outubro 5, 2008 Nada de mais mesmo sendo inciante. //amour~ É, se bem que estou aprendendo... Meu ofício real é Historiador e Escritor...não mapper, mas vou praticar pra ver como ficarão meus trabalhos futuros... Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
heimond 0 Postado Outubro 5, 2008 Share Postado Outubro 5, 2008 Como outros ja falaram "nada demais, mesmo para primeiro mapa", tem algumas coisas esquisitas, como os osso emcima do pilar, mas até que esta bom.Savvy? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedZL 6 Postado Outubro 5, 2008 Share Postado Outubro 5, 2008 Tem gente aqui que não fez nem a metade num mapa e não é iniciante, ou seja, não ligue para alguns tipos de comentários. - Você tem sim futuro, mas eu aconselho a ler tutoriais e ir treinando. Boa sorte para você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shooby 0 Postado Outubro 5, 2008 Autor Share Postado Outubro 5, 2008 Sim sim...Quanto aos ossos eu achei que ficaria interessante, estranho, sim, mais tudo que você vê em um mundo de fantasia, não existe, a própria palavra ja diz...FANTASIA, portanto é um mundo em que você pode usar e abusar de sua imaginação, por exemplo se perguntando " O que será que aconteceu neste local ?...Uma grande batalha ? Criaturas invadiram e destruíram tudo ?..." Peço que usem um pouco do RPG, alguns de vocês mappers, só pensam na beleza e detalhes do local que criarão, e não misturam coisas...tornando muito de seus trabalhos monótomos... Mas de qualquer forma obrigado, estou aqui pra ver as críticas dos mais experientes...vou editar as imagens e postarei o Antes e Depois! Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedZL 6 Postado Outubro 5, 2008 Share Postado Outubro 5, 2008 Mas é necessário ponderar, não é só colocar a fantasia, tem algumas coisas que a fantasia se baseia na realidade. Não é o caso do seu mapa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shooby 0 Postado Outubro 5, 2008 Autor Share Postado Outubro 5, 2008 Mas é necessário ponderar, não é só colocar a fantasia, tem algumas coisas que a fantasia se baseia na realidade.Não é o caso do seu mapa. Sim, é claro. Sei que é ótimo seguir conselhos, mais nesse caso, digamos que nos soltemos nossa imaginação, até mesmo para fazer coisas "absurdas" como no caso dos OSSOS... Bem. Vejamos o Antes e o Depois, primeiro vou fazer as mudanças pelas quais fui aconselhado, e postarei à seguir...Okay!? Obrigado RedZL, por ser sincero x) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wenemy 0 Postado Outubro 6, 2008 Share Postado Outubro 6, 2008 Cara, tenta não impirikita com muitos infeites e tiles diferentes não, que fica mais legal :P //The Wenemy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedZL 6 Postado Outubro 6, 2008 Share Postado Outubro 6, 2008 Começou a ficar com alguns detalhes beem estranhos, como aqueles amontoados de areia sendo que não tem nenhuma por perto, as fontes de água nascendo da parede. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shooby 0 Postado Outubro 6, 2008 Autor Share Postado Outubro 6, 2008 Okay okay! Prometo que o próximo que estou terminando vai ser melhorzinho x) Esse aí eu viajei demais ! (Risos) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amour 4 Postado Outubro 6, 2008 Share Postado Outubro 6, 2008 O edit pioro, muito detalhe, e ainda as vezes nao ornam;X //amour~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados