walckerstriker 0 Postado Novembro 14, 2008 Share Postado Novembro 14, 2008 (editado) Estao a caminho para chegar á algum lugar mais ou menos dencete.. Tudo nada a ver com o tema da city! NO MORE! Editado Novembro 14, 2008 por walckerstriker Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
2244064 0 Postado Novembro 22, 2008 Share Postado Novembro 22, 2008 Olha axei masa mas tipw a house ta mto vazia... puse-se algumas coiss sla , divisorias,guarda ropa e etc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evil7 10 Postado Novembro 22, 2008 Share Postado Novembro 22, 2008 (editado) não é que o pessoal do xtibia naum comenta em mapas... é que o pessoal do xtibia só comenta em mapas que os agradam ;P sobre o mapa...vc só postou as partes mais detalhadas...poste fotos do mapa inteiro ai sim dá pra se avaliar, Detalhes são bons...mas em exeso polui o ambiente d+ Editado Novembro 22, 2008 por Evil01 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dth 0 Postado Novembro 26, 2008 Share Postado Novembro 26, 2008 (editado) Axei bem legal...só achei que poderia dar uma melhorada nas houses...e na quinta foto voçê poderia colocar aquelas bordas de caves com o chao de terra envolta que nem você fez na outra para parecer que foi escavado depois construido porque aquela parte ali parece que foi construido por cima da terra...acho que é só isso...gostei muito...continue assim =) Editado Novembro 26, 2008 por Dth Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cadela12 2 Postado Novembro 26, 2008 Share Postado Novembro 26, 2008 (editado) Eu gostei muito do Mapa de Engmor, deu para entender que vc é um grande Mapper. Muita gente comentou a parte da relva na loja de Forja, mas eu gostei diso especialmente deu para entender que a loja de Forja é muito antiga e ficou sendo "comida pela relva" mostrando que passou la grandes mestres de ferragem e que é muita antiga. GOSTEI MUITO ;D Editado Novembro 26, 2008 por tibiamaster12 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Novembro 29, 2008 Share Postado Novembro 29, 2008 Me agradou muito o mapa, exceto a casa tão grande com um comodo só. Soube misturar showoff com game parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroHEll 0 Postado Novembro 30, 2008 Share Postado Novembro 30, 2008 tá legalzinho e agradável a taverna.. flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
funniesk 0 Postado Dezembro 3, 2008 Share Postado Dezembro 3, 2008 Bom trabalho cara, continue divulgando seus trabalhos aqui e disponibilize eles pra download tambem abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yosef7 0 Postado Dezembro 14, 2008 Share Postado Dezembro 14, 2008 Nuss... adorei, gostei dos efeitos photoshop na imagem, aquele textozinho para dar aquele espirito rpg, nota 10!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados