Menilicious 0 Postado Outubro 1, 2008 Share Postado Outubro 1, 2008 Hello Again Fiz 2 novas sprites,to meio k melhorando mais e mais,mais non vo leva a sério essa vida de spriter pke non sirvo pa isso Bem,eu fiz uma armor i um axe,ambos nao fikaram akela coisa,mais sim,ta melhorando.. Eu jah tinha feito uma armor antes,postei aki como minhas primeiras sprites,na minha opinião fiko legal até mais ngm gostou " essa eh a minha segunda armor,fiz na pressa só pra nao postar o axe sozim ake pke na minha opinião o axe fiko melhor até .. Ela ta meio escura i talz.. Aki vai ela: Nome da armor : Dark Magic Armor ( k ridiculo ) E aqui o axe,o sombreamento n tah bom,eu so novato ake ainda,esse eh meu quarto post e n to fazendo mta sprite ;P Nome do axe: Power stronger hiper super fucking bitch oh my god axe (Eita ;x) Critikem a vontade,sei k non so bem disso.. MAAAAIS um apoio moral até k cai bem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
frl123 1 Postado Outubro 1, 2008 Share Postado Outubro 1, 2008 OHH... Eu tabém num sou muito bom nisso, muito menos para avaliar, mas a Armor está muito escura, o Axe está mais ou menos. FLW Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sansaoloko 0 Postado Outubro 1, 2008 Share Postado Outubro 1, 2008 bom lek tpw realmente sua armor fiko mt escura e esquisita pq ta td uma cor so xD (parecendo eu ) shuaushausa seu axe ta com o desenho legal, mÃs a sombra alem de fraca ta errada o certo era escurecer das extremidades para o meio da sprite, e tbm ta parecendo um club xD i cuanto al seu prtugueis: LAMENTÁVEL. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inforce 0 Postado Outubro 2, 2008 Share Postado Outubro 2, 2008 A armor ta feia mas não t apior que o axe parece os axe do dragon fable . Sorte que você não vai virar sprint asaksppkas zuera. Vale o esforço mas pqp em. Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
150296 0 Postado Outubro 2, 2008 Share Postado Outubro 2, 2008 @up Realmente acho que ele não vai virar um sprint , aposto que ele não corre muito! @topic Bem legais suas sprites , continue praticando ! (: Os desenhos tão legais , mas os problemas são sombras e cores! Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
210259 1 Postado Outubro 2, 2008 Share Postado Outubro 2, 2008 Acho que você tem que melhorar principlamente no "Axe Mother F**k", o que ficou ruim mesmo é o desenho dele. A armor ta feia mas não t apior que o axe parece os axe do dragon fable .Sorte que você não vai virar sprint asaksppkas zuera. Vale o esforço mas pqp em. Abraço Cadê o axe ruim do DF? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luquiinhas 0 Postado Outubro 9, 2008 Share Postado Outubro 9, 2008 (editado) *Menilicious - Armor : Cara ta feia eiin ... - Toda Azul ^^ - O axe ta melhor ... Mais preciza melhorar muito ! # Luquiinhas Editado Outubro 9, 2008 por Luquiinhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demonbholder 420 Postado Junho 30, 2009 Share Postado Junho 30, 2009 Huehuehuheuehuehue, gostei ate.Principalmente dessa sua malandrage neh "sei k non so bem nisso". E otra coisa, parem de critica, duvido vcs fazerem melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xgogeta 2 Postado Julho 1, 2009 Share Postado Julho 1, 2009 Huehuehuheuehuehue, gostei ate.Principalmente dessa sua malandrage neh "sei k non so bem nisso".E otra coisa, parem de critica, duvido vcs fazerem melhor 1- Reviveu o tópico... 2- Isso ta uma porcaria, qualquer um faz melhor... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sx7252945 0 Postado Julho 21, 2009 Share Postado Julho 21, 2009 Hello Again Fiz 2 novas sprites,to meio k melhorando mais e mais,mais non vo leva a sério essa vida de spriter pke non sirvo pa isso Bem,eu fiz uma armor i um axe,ambos nao fikaram akela coisa,mais sim,ta melhorando.. Melhorando? qual a diferença entre lixo e lixo azul? ficou horrivel deu medo so de olhar tenta por mais luz ai compara isso com uma k-armor e compara o axe com um hatchet Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Julho 21, 2009 Share Postado Julho 21, 2009 Evitem reviver tópicos e postar comentários ofensivos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Foghat 0 Postado Agosto 29, 2009 Share Postado Agosto 29, 2009 Fora do padrão do tibia... Ruim Treine mais. Abraços, Foghat Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Agosto 31, 2009 Share Postado Agosto 31, 2009 Fora do padrão do tibia...Ruim blush.gif Treine mais. para de reviver os tópicos seu filho da puta. quer floodar vai floodar em outra seção porra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados