Wiltry 7 Postado Setembro 26, 2008 Share Postado Setembro 26, 2008 Meu novo avatar =). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inforce 0 Postado Setembro 26, 2008 Share Postado Setembro 26, 2008 ... Oque eu vo comentar? :neutral: Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diik 4 Postado Setembro 26, 2008 Share Postado Setembro 26, 2008 @PRO69 Reportado por flood @Topic Gostei mais tipo acho q fico muito claro ali na parte de cima e do outro lado muito escuro ;D ~/Diik Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inforce 0 Postado Setembro 26, 2008 Share Postado Setembro 26, 2008 Flood aonde meu filho to expresando minha opniao ' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
210259 1 Postado Setembro 26, 2008 Share Postado Setembro 26, 2008 Ficou bom, legalzinho até. Discordo com Diik, o efeito de luz ficou ótimo, parece que ele está dentro de algum lugar tipo laboratório e do outro lado tem uma porta passando uma forte luz. Se eu for avaliar eu te dou 8.5/10. Ficou um pouco confuso o fundo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Outubro 4, 2008 Share Postado Outubro 4, 2008 PRO, sim, foi flood. Se não sabia onde comentar, que não comentasse, o avatar está no avatar dele É só um alerta verbal para não acontecer de novo. Vi que não foi intencional, mas sempre temos que avisar... Cheguei meio atrasado para fazer isso, mas cheguei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados