gmmalukinhu 0 Postado Setembro 16, 2008 Share Postado Setembro 16, 2008 Eu qeria saber como faço para a wand atacar de longe pq eu fiz uma wand vip e só ataka corpo a corpo mais eu qeria a distancia tambem flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gofaia 1 Postado Outubro 4, 2008 Share Postado Outubro 4, 2008 Dentro do weapons.xml, onde esta a linha com a id da sprite, mude a parte de range="1" para a distancia que voce quer Bloody kisses Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gatokee 0 Postado Janeiro 15, 2009 Share Postado Janeiro 15, 2009 dentro da wepos.xml ae se edita o range blz? :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 Esta noticia foi arquivada. Este tópico está fechado e foi movido para Noticia - Arquivo. + Caso tenha atualizações você poderá criar outro tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados