Aluxes2 0 Postado Setembro 16, 2008 Share Postado Setembro 16, 2008 Sprite: Cometem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sansaoloko 0 Postado Setembro 16, 2008 Share Postado Setembro 16, 2008 ta melhorando ^^ fez paint? tpw faz ela virada pra cima, axo q fikaria melhor mas ta rox ^^ @off topic q aconteceu ca otra conta? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aluxes2 0 Postado Setembro 16, 2008 Autor Share Postado Setembro 16, 2008 Foi Banido Por Flood. Eu fui posta uma mensagem ai apertei depois Novo Topico ai Apareceu Uma mensagem de Flood aew Kennon Mim Baniu -.-'. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
210259 1 Postado Setembro 16, 2008 Share Postado Setembro 16, 2008 Curti muito cara, não sei porque mas a ponta tá parecendo a Giant's Knife de Zelda Ocarina of time. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Setembro 16, 2008 Share Postado Setembro 16, 2008 fico massa mesmo, mas tenta melhora o smbreamneto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Setembro 16, 2008 Share Postado Setembro 16, 2008 Aluxes Você fez excesso de flood. E eu não te bani. Você foi suspenso. Users fantasmas são contra as regras. Eu só te suspendi por flood, mas já que não pode esperar até lá... Você ganhou um ticket de ida pra suspensolândia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
frl123 1 Postado Setembro 16, 2008 Share Postado Setembro 16, 2008 Ae fico legal, só que como sansaoloko disse, acho melhor ela pra cima flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wager 1 Postado Setembro 18, 2008 Share Postado Setembro 18, 2008 Cara nao quero estraga sua festa mais tu e um grande ripper :smile_positivo: cara para de roubar laminas das pessoas e formatos fassa o seu Faça O seu!Formato!e sombreamento! PElas 50000000 VEZES TU NAO LE MINHA MESSAGEN!LEIA FASSA SUA PROPRIA SPRITE E so virala que fica iqual! ai cara se para so nao vo denuciar a parte do cabo da minha espada seu ripper! Seu apelido e ripper Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sansaoloko 0 Postado Setembro 19, 2008 Share Postado Setembro 19, 2008 o.0 ushauhsaush e eu axando q ele tinha feito a sword -.- safado xD @wageres ou tu faz umas sprites dahora posta umas ai pra nois. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wedneyyuri 0 Postado Setembro 19, 2008 Share Postado Setembro 19, 2008 Cara, tá maneira. O lance é que você num botou um sombreamente bom... Mas o resto tá 100% Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neeco 0 Postado Setembro 19, 2008 Share Postado Setembro 19, 2008 (editado) Aluxes.. você ripou a lamina do wageres, está ciente que você pode ser banido, uma vez por flood e agora por Ripping ? Então.. não rippe mais nada, ou poderá ser banido novamente, e de acordo com as regras você não pode ter mais que 1 (um) usuário no forum. e concordo com o Wageres. Faça O seu! Formato! e sombreamento. Neeco~ Editado Setembro 19, 2008 por Neeco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Setembro 19, 2008 Share Postado Setembro 19, 2008 Neeco, se não percebeu, suspendi ele infinitamente, nos dois usuários. E o ripping... --" Neeco, YOU FAIL. Esta é a Justice Seeker, ela é do tibia global Não foi o wageres quem fez, e ele nem tinha falado isso. Depois dessa, neeco, acho que vc podia tirar um neeco pra estudar o tibia global, neah? :B Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neeco 0 Postado Setembro 20, 2008 Share Postado Setembro 20, 2008 Eu não sabia que vc tinha suspendido -.- falaram que ele foi baned.. achei que foi =$ e.. não tenho tempo pra estuda global ;D Neeco~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luismlk 0 Postado Outubro 10, 2008 Share Postado Outubro 10, 2008 fiko loka Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados