Rafael Medeiros 3 Postado Setembro 15, 2008 Share Postado Setembro 15, 2008 Nascar 2003 - Excelente Simulador Fala Galera, Apesar de muitos pensarem o contrário, eu sou sim uma pessoa normal !!! Tenho uma família, namoro há quase 1 ano e meio, gosto de jogar futebol, ir nos jogos do Coritiba e também de jogar no PC. Um dos jogos que eu gosto bastante e jogo com certa frequência é o NASCAR Racing 2003 Season (como alguns já devem ter visto na minha assinatura). O interessante deste jogo é o modo Multi-Player, que não apresenta nada de lag, propiciando uma bela jogabilidade online. Eu jogo atualmente pela Liga Brasileira de Nascar (LBN), participando da Categoria ASA no Segundo Semestre (S2-2008). Para quem gosta de um bom simulador e de uma boa diversão Online, está aí uma ótima pedida . Quem quiser, só dar um grito para marcar uma corridinha ^^. Abraços, Rafael Medeiros Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ryandometal 0 Postado Setembro 15, 2008 Share Postado Setembro 15, 2008 MWA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA Já vi um pessoal jogando esse jogo que por sinal, é muito bom, não tem lag e é bem realista \o/ Ta marcado então? Deixa só meu PC novo chegar, ai eu instalo dai a gente joga Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tabak 1 Postado Setembro 15, 2008 Share Postado Setembro 15, 2008 Numca joguei , e nem vo joga pq to jogando gta =/ dps vejo se eu baixo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Setembro 20, 2008 Share Postado Setembro 20, 2008 Estou baixando a versão demo para testar, é pago é? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados