Wallacy 12 Postado Setembro 13, 2008 Share Postado Setembro 13, 2008 Triangle Battle. Capítulo 5 Após aquela conversa mais do que reveladora, os guardiões saíram do quarto, e logo, Hikary entrou no quarto: -Tsc tsc tsc... Ainda continua sendo o mesmo filinho de papai chorão. -Hikary!!! Hahahaha! Mais que surpresa! -Mentira! O guardião te falou que eu estava aqui! -Sim!! -Hahahahaha! -Então, levanta dessa cama mano! Disse Hikary, estendendo uma mão para que eu pudesse levantar. -Bote sua armadura! Vamos lá fora testar os seus novos poderes! Depois de eu ter colocado minha armadura, Joan e eu saímos para caçar algumas tarantulas no bosque próximo a minha casa. Não demorou muito até que eu avistasse duas delas, próximas a uma carniça. Elas avançaram em nós. Joan literalmente partiu uma ao meio com um único golpe de seu recém adquirido Stonecutter Axe. Eu tentei usar uma das técnicas que o guardião usou em mim. Quando apontei minha mão para a tarantula e disse as palavras "exori flam", algo havia dado errado. Apenas algumas poucas faíscas saíram. A tarantula continuava vindo em minha direção, saquei minha espada, que notóriamente aida era a minha velha magic sword avançei contra a tarantula também, mas, do nada veio uma bola de energia, que matou a tarantula na hora. -Deves pensar, não falar. Disse uma voz em meio as árvores. Hikary disse: -Claudius, fica de costas pra mim! Dito isso fiquei, ele também ficou de costas para mim, assim cada um vigiava em uma direção. -Quem disse isso? -Eu... Disse a voz. -Eu quem?!? Gritei -Eu... Seu pior pesadelo... Nisso, eu e Hikary disparamos a rir. Pois lembramos, quem era a única pessoa que podia dizer algo tão idiota assim. -Sai daí Johnny! -Hahahah! Johny pulou de dentre as árvores e caiu no chão. Estava bem diferente do que era antes. Antes, seus cabelos eram curtos e pretos, e ele sempre usava uma capa de mago. Agora, mais alto e com alguns cabelos brancos, usava uma armadura parecida com a minha, porém, não carregava espada alguma e o símbulo dos guardiões reluzia em seu peito. -Ei pessoal! -Fala Johnny! Johnny chegou perto de nós e logo o seu sorriso desapareceu. -Claudius, preciso falar com vo... Logo fomos interrompidos por um grande estrondo: Uma Giant Spider havia aparecido. -DENOVO ARANHINHA?? Deixa comigo pessoal, essa aranha eu conheço de longa data. Disse Hikary. Juro que foi a primeira vez que vi uma giant spider arregalar os oito olhos de medo, e sair correndo. -Uhhh... Isso foi... Bah! Deixa. Bem Claudius, o que eu quero te dizer é sobre Ca... Denovo fomos interrompidos. Só que dessa vez duas pessoas saltaram perto de nós. Imediatamente reconheci Joan, que andava sumido havia tempos. O outro me era totalmente estranho. O mais peculiar, é que em suas armaduras havia soldada uma cruz dourada, provavelmente de ouro puro. -Joan!!! -Claudius, Johnny!! Como vão meus caros amigos? -Bem demais! Eu disse. Joan, quem é o seu amigo? -Este é Arthur. -Boa tarde. Disse Arthur. -Só mais uma perguntinha. O que são essas cruzes sol... A mão de Johnny me fez sinal para parar. Logo notei pela cara dele que ele não estava nada a vontade com a conversa. -São exorcistas Claudius. A Pior raça que existe. -Olha quem fala, um simplório guardião. Não adianta. Podem tentar o quanto quiser, mas os verdadeiros demons somos nós que mandamos de volta para o inferno. Retrucou Arthur. Foi então que Joan disse: -Acho que precisa rever seus conceitos Johnny. Eu, mesmo sendo um paladino posso ser um exorcista. São poucos os exorcistas ditos "puros" hoje em dia. E por acaso, Arthur é um deles. -Tanto faz, mas onde estava a sua raça quando estávamos batalhando em Carlin? -Aquilo foi um incidente isolad... -ISOLADO??? CARLIN FOI PRO BREJO!! -Como!?!?!?!?! Interrompi. -A minha investida causou tanto estrago assim? -Sua investida?!?! Disse Arthur. Johnny fez sinal para que todos se calassem. -Claudius. A sua investida falhou quase que totalmente. Quando cerca de 10 Shadow demons restavam, outra energia de outro elemental assumiu o controle, os transformando em Frost Demons. Era o Supreme Elemental do gelo. 10 Daqueles demons, agora sob o controle do outro Elemental, foram suficiente para obrigar Carlin a ser evacuada. Os guardiões Do gelo e da água foram tentar impedir o elemental. Mais pareçe que subestimamos ele. Ele matou os dois guardiões. E lançou um feitiço sobre o que restava de Carlin. A cidade congelou e foi engolida quase que totalmente pela águas. Não estávamos lidando com um elemental qualquer. Em NENHUM registro consta que existe um elemental do gelo. -Porque pode ter sido um tipo de demon... Interrompeu Joan. -Não ficaria impressionado se fosse algum do Triangle of Terror ou do Ruthless Seven... Apesar de que não é preciso muito para matar um guardião. Johnny ignorou o insulto e continuou. -O problema é que as únicas testemunhas estão mortas. E mais, eu conhecia muito bem aqueles dois, se houvesse algum elemental capaz de derrotar os dois juntos, ele seria ao menos level 12. E isso é impossível. Bem... Vamos indo pra sua casa Claudius. Tenho certeza que o Hikary se vira. Foi então que Joan disse: -Espere Claudius. Não podemos te deixar sair vivo daqui... Sinto muito... -O que?!?! -Isso mesmo, decidimos que já que foi obra sua o primeiro ataque a Carlin, VOCÊ é considerado perigoso. Por isso, vamos ter de te erradicar. E enquanto Joan for de um level mais baixo na hierarquia dos exorcistas, ele seguirá minhas ordens. Disse Arthur, Tirando uma espada em formato de cruz do suporte. -Se é assim. Tirei minha espada, Johnny pegou algumas pedras preciosas de uma sacola que estava em sua cintura, e pos uma em cada mão, Joan, por sua vez, tirou uma flecha vermelha do seu suporte, pegou um arco que estava em suas costas, e preparou a flecha, mirando para o chão. De repente, Ele pegou o arco armado e apontou para o céu, atirando a flecha. Nisso, tirou uma mão do arco e apontou a mão em nossa direção e disse: -CHUVA DE FLECHAS! CONTINUA... Tem gente que me perguntou se isso é um conto. Não. Isso é uma genesis de um ot. Do meu ot. Posteriormente estarei dando realise nele. (Colocarei para baixar).Espero que estejam gostando da história. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados