Ir para conteúdo

Triangle Battle. Capítulo 5


Wallacy

Posts Recomendados

Triangle Battle. Capítulo 5

 

Após aquela conversa mais do que reveladora, os guardiões saíram do quarto, e logo, Hikary entrou no quarto:

-Tsc tsc tsc... Ainda continua sendo o mesmo filinho de papai chorão.

-Hikary!!! Hahahaha! Mais que surpresa!

-Mentira! O guardião te falou que eu estava aqui!

-Sim!!

-Hahahahaha!

-Então, levanta dessa cama mano!

Disse Hikary, estendendo uma mão para que eu pudesse levantar.

-Bote sua armadura! Vamos lá fora testar os seus novos poderes!

Depois de eu ter colocado minha armadura, Joan e eu saímos para caçar algumas tarantulas no bosque próximo a minha casa. Não demorou muito até que eu avistasse duas delas, próximas a uma carniça. Elas avançaram em nós. Joan literalmente partiu uma ao meio com um único golpe de seu recém adquirido Stonecutter Axe. Eu tentei usar uma das técnicas que o guardião usou em mim. Quando apontei minha mão para a tarantula e disse as palavras "exori flam", algo havia dado errado. Apenas algumas poucas faíscas saíram. A tarantula continuava vindo em minha direção, saquei minha espada, que notóriamente aida era a minha velha magic sword avançei contra a tarantula também, mas, do nada veio uma bola de energia, que matou a tarantula na hora.

-Deves pensar, não falar.

Disse uma voz em meio as árvores.

Hikary disse:

-Claudius, fica de costas pra mim!

Dito isso fiquei, ele também ficou de costas para mim, assim cada um vigiava em uma direção.

-Quem disse isso?

-Eu...

Disse a voz.

-Eu quem?!?

Gritei

-Eu... Seu pior pesadelo...

Nisso, eu e Hikary disparamos a rir. Pois lembramos, quem era a única pessoa que podia dizer algo tão idiota assim.

-Sai daí Johnny!

-Hahahah!

Johny pulou de dentre as árvores e caiu no chão. Estava bem diferente do que era antes. Antes, seus cabelos eram curtos e pretos, e ele sempre usava uma capa de mago. Agora, mais alto e com alguns cabelos brancos, usava uma armadura parecida com a minha, porém, não carregava espada alguma e o símbulo dos guardiões reluzia em seu peito.

-Ei pessoal!

-Fala Johnny!

Johnny chegou perto de nós e logo o seu sorriso desapareceu.

-Claudius, preciso falar com vo...

Logo fomos interrompidos por um grande estrondo: Uma Giant Spider havia aparecido.

-DENOVO ARANHINHA?? Deixa comigo pessoal, essa aranha eu conheço de longa data. Disse Hikary. Juro que foi a primeira vez que vi uma giant spider arregalar os oito olhos de medo, e sair correndo.

-Uhhh... Isso foi... Bah! Deixa. Bem Claudius, o que eu quero te dizer é sobre Ca...

Denovo fomos interrompidos. Só que dessa vez duas pessoas saltaram perto de nós. Imediatamente reconheci Joan, que andava sumido havia tempos. O outro me era totalmente estranho. O mais peculiar, é que em suas armaduras havia soldada uma cruz dourada, provavelmente de ouro puro.

-Joan!!!

-Claudius, Johnny!! Como vão meus caros amigos?

-Bem demais! Eu disse. Joan, quem é o seu amigo?

-Este é Arthur.

-Boa tarde.

Disse Arthur.

-Só mais uma perguntinha. O que são essas cruzes sol...

A mão de Johnny me fez sinal para parar. Logo notei pela cara dele que ele não estava nada a vontade com a conversa.

-São exorcistas Claudius. A Pior raça que existe.

-Olha quem fala, um simplório guardião. Não adianta. Podem tentar o quanto quiser, mas os verdadeiros demons somos nós que mandamos de volta para o inferno.

Retrucou Arthur. Foi então que Joan disse:

-Acho que precisa rever seus conceitos Johnny. Eu, mesmo sendo um paladino posso ser um exorcista. São poucos os exorcistas ditos "puros" hoje em dia. E por acaso, Arthur é um deles.

-Tanto faz, mas onde estava a sua raça quando estávamos batalhando em Carlin?

-Aquilo foi um incidente isolad...

-ISOLADO??? CARLIN FOI PRO BREJO!!

-Como!?!?!?!?!

Interrompi.

-A minha investida causou tanto estrago assim?

-Sua investida?!?!

Disse Arthur.

Johnny fez sinal para que todos se calassem.

-Claudius. A sua investida falhou quase que totalmente. Quando cerca de 10 Shadow demons restavam, outra energia de outro elemental assumiu o controle, os transformando em Frost Demons. Era o Supreme Elemental do gelo. 10 Daqueles demons, agora sob o controle do outro Elemental, foram suficiente para obrigar Carlin a ser evacuada. Os guardiões Do gelo e da água foram tentar impedir o elemental. Mais pareçe que subestimamos ele. Ele matou os dois guardiões. E lançou um feitiço sobre o que restava de Carlin. A cidade congelou e foi engolida quase que totalmente pela águas. Não estávamos lidando com um elemental qualquer. Em NENHUM registro consta que existe um elemental do gelo.

-Porque pode ter sido um tipo de demon...

Interrompeu Joan.

-Não ficaria impressionado se fosse algum do Triangle of Terror ou do Ruthless Seven... Apesar de que não é preciso muito para matar um guardião.

Johnny ignorou o insulto e continuou.

-O problema é que as únicas testemunhas estão mortas. E mais, eu conhecia muito bem aqueles dois, se houvesse algum elemental capaz de derrotar os dois juntos, ele seria ao menos level 12. E isso é impossível. Bem... Vamos indo pra sua casa Claudius. Tenho certeza que o Hikary se vira.

Foi então que Joan disse:

-Espere Claudius. Não podemos te deixar sair vivo daqui... Sinto muito...

-O que?!?!

-Isso mesmo, decidimos que já que foi obra sua o primeiro ataque a Carlin, VOCÊ é considerado perigoso. Por isso, vamos ter de te erradicar. E enquanto Joan for de um level mais baixo na hierarquia dos exorcistas, ele seguirá minhas ordens.

Disse Arthur, Tirando uma espada em formato de cruz do suporte.

-Se é assim.

Tirei minha espada, Johnny pegou algumas pedras preciosas de uma sacola que estava em sua cintura, e pos uma em cada mão, Joan, por sua vez, tirou uma flecha vermelha do seu suporte, pegou um arco que estava em suas costas, e preparou a flecha, mirando para o chão. De repente, Ele pegou o arco armado e apontou para o céu, atirando a flecha. Nisso, tirou uma mão do arco e apontou a mão em nossa direção e disse:

-CHUVA DE FLECHAS!

 

CONTINUA...

 

Tem gente que me perguntou se isso é um conto. Não. Isso é uma genesis de um ot. Do meu ot. Posteriormente estarei dando realise nele. (Colocarei para baixar).

Espero que estejam gostando da história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...