Tabak 1 Postado Setembro 10, 2008 Share Postado Setembro 10, 2008 Outifts para Neeco...[2] ~~~~ Flww....Bom , nao precisa usar , isso soh foi um agradecimento =) ... eu ia fazer pro kenon tbm mais to com priguiça O_ô , fiko mixuruca , ps : si quiser de outros lados eu te passo ... soh manda pm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Setembro 10, 2008 Share Postado Setembro 10, 2008 =o ahuahauhau vlw, de qualquer jeito :x os 3 de baixo ficaram bem legais... acho que só faltou consertar um pouco o contorno do escudo e da espada... e, eu não entendi o de cima, não era aquele do tópico de músicas? não entendi nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mgz 0 Postado Setembro 11, 2008 Share Postado Setembro 11, 2008 Algum de vcs eh da Outfit Center eh pq fiz um pedido la mais ngm responde "/ Ficou Bem LEgal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tabak 1 Postado Setembro 11, 2008 Autor Share Postado Setembro 11, 2008 mgz se quiser eu crio o seu .... manda pm se quiser Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
frl123 1 Postado Setembro 12, 2008 Share Postado Setembro 12, 2008 Ficou legal os trez de baixo, + o primeiro também não entendi, é lá dos de música mesmo flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tabak 1 Postado Setembro 12, 2008 Autor Share Postado Setembro 12, 2008 Neeco nem viu , vo troca o nome do topic pra Outift naop para neeco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neeco 0 Postado Setembro 13, 2008 Share Postado Setembro 13, 2008 vlw cara eu gostei.. mas falta as posiçoes de frente e gostei do cara tocando kkk vlwzão =* Neeco~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tabak 1 Postado Setembro 13, 2008 Autor Share Postado Setembro 13, 2008 (editado) De nada. =P Editado Setembro 13, 2008 por Tabak Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados