CloudEver 0 Postado Setembro 9, 2008 Share Postado Setembro 9, 2008 (editado) Lysithea Ats - Deserto de Mukhwana Olá Venho apresentar a vocês o Deserto de Mukhwana, que está cendo criado pelo Maxell, membro da equipe Lysithea, toda city está sendo criadar por ele, só o DP que foi eu que fiz ainda falta pequenos detalhes e etc, eu diria que ela está de 70% á 80% completa. Aguardem até o lançamento oficial de Lysithea Ats - The Revolution of Action. CloudEver ~~ Editado Setembro 15, 2008 por CloudEver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sath 0 Postado Setembro 9, 2008 Share Postado Setembro 9, 2008 Achei meio simples e sem muitos detalhes... O RME deixa as coisas muito quadradas, tipo o caminho ali na segunda foto... A montanha também não está num formato bom, além de estar pequena, e a cachoeira ali ficou sem nexo. ----------------------------- ...The Revoluction of Action... Revolution* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sowfenix 0 Postado Setembro 11, 2008 Share Postado Setembro 11, 2008 Ficou legal Mas, axo que tem muitos caquitos no deserto, e tambem itens de mais nas lojas. E naquela cachoeira a água devia sair para algum lugar. °~SoWfeniX~° Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
2244064 0 Postado Dezembro 17, 2008 Share Postado Dezembro 17, 2008 Rox map mano. Hehe axei massa a conzinha la do açogue. Gratz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DretiDemon 21 Postado Dezembro 18, 2008 Share Postado Dezembro 18, 2008 sath Sim o RME dexa muito quadrado, mais so basta desabilita o auto border e usar o Raw Pallet que é a mesma coisa que um simione. Topic Fico legalzin, porem sem muitos detalhes, e aquele caminho de terra (2 foto) você deve refazer, fico muito estranha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BillyBola 1 Postado Dezembro 18, 2008 Share Postado Dezembro 18, 2008 Fico legal, mas acho que nao combino muito aquela cachoeira no com grama no meio do chao de deserto. Fico com muitos caquitos mesmo. As lojas eu gostei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bachieguinha 1 Postado Dezembro 29, 2008 Share Postado Dezembro 29, 2008 Ah cara, pra mim isso daí é um deserto normal =s As pessoas esqueceram como é um deserto de verdade véi Aqui fica a minha sugestão Assista algum filme em q envolve Egito ou esses países com desertos e tals tipo a Múmia etc Cara, garanto q depois de assistir vc vai estar com a imaginação a flor da pele e fará algo mto melhor Fica aqui minha dica ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kobes 0 Postado Janeiro 4, 2009 Share Postado Janeiro 4, 2009 Achei meio simples e sem muitos detalhes...O RME deixa as coisas muito quadradas, tipo o caminho ali na segunda foto... A montanha também não está num formato bom, além de estar pequena, e a cachoeira ali ficou sem nexo. Falo tudo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zingrift 0 Postado Janeiro 9, 2009 Share Postado Janeiro 9, 2009 nunca pensei em um DP assim ta rox xD qndo vc for fazer respaw clica nele com o botao direito e almenta o numero la isso diminui o tanto de respaw center que você coloca=] fica mais leve o mapa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados