xdtibia16 10 Postado Setembro 12, 2008 Share Postado Setembro 12, 2008 Ficou Roxx . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo 0 Postado Setembro 12, 2008 Share Postado Setembro 12, 2008 (editado) Olá. @FeRall Usuário FeRall, alertado verbalmente. Leia as REGRAS do XTibia.com, e das seções para o seu melhor desempenho. Comentários deste tipo são considerados Floods, preste mais atenção da próxima vez. Com 2 (dois) alertas verbais, você toma um alerta de 10%, então tome cuidado. @Aluxes Já te encaminhei a moderação, você já contem um alerta verbal, e com mais este flood que cometeu somando dois, creio que tomará 10% de alerta. Você não aprendeu, a lição que posts como este são considerados floods, já disse para ler as regras para não se complicar cada vez mais. Atenciosamente, Fogo. Editado Setembro 12, 2008 por Fogo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
frl123 1 Postado Setembro 12, 2008 Share Postado Setembro 12, 2008 @Fogo Ae cara num foi eu que postei esse "xD" não, foi o Wufer(meu irmão), como nós usamos o mesmo PC, a minha aconta tava ON, e ele foi rsponder para o neeco, e não viu que tava ON no meu =/ por isso ele acabou dizendo só "xD" repare que no post dele ele tambem começou com "xD" Malz ae tira esse alerta verta verbel plz @Topic Ficou ROX mesmo a Shenlong Sword, está legal esse seu trabalho xD flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Setembro 13, 2008 Share Postado Setembro 13, 2008 Aluxes, devido a falta de comportamento, ao não seguir as regras de flood, estarei te suspendendo mais uma vez, mas por um tempo um pouco maior. Espero que entenda, e que não ocorra de novo, pois você já tem muitos incidentes, e terei que te suspender por muito mais tempo da próxima vez. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tabak 1 Postado Setembro 13, 2008 Share Postado Setembro 13, 2008 Putz bagunçaro o topic =/ , cheio de flooder @Topic~ Pow , atualização da shenlong muito boa pow , parabéns vieh. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Setembro 13, 2008 Share Postado Setembro 13, 2008 ow, ta bem rox, tenta faze de axe's, ia fica muito massa tbm. vo cria uma out e usa uma das duas swords. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
frl123 1 Postado Setembro 13, 2008 Share Postado Setembro 13, 2008 Ae Neeco Dá pra fazer da Demonrage Sword??? Demonrage Sword \/ Se der...Vlw desde já. Flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ththt 2 Postado Setembro 14, 2008 Share Postado Setembro 14, 2008 muito rox esses addons quem sabe voce pode fazer espadas de battle mode tbm? ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WolfImortal 0 Postado Novembro 17, 2008 Share Postado Novembro 17, 2008 muito legal ficou gostei :positive: Vou por na minha outifit Bye...." Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sirworm 0 Postado Janeiro 24, 2009 Share Postado Janeiro 24, 2009 Muito bom seu trabalho e seu desempenho amigo (y) Só acho que você poderia fazer as armas em outras posições para ficar legal usar numa fake e melhorar o cabo. //Aprovado. //WorM.~~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lokiado0 0 Postado Janeiro 24, 2009 Share Postado Janeiro 24, 2009 Caramba , gostei muito! , deve ter demorado pra fazer eim... UHEHEUEUEEE Flw Lokiado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados