Neeco 0 Postado Setembro 9, 2008 Share Postado Setembro 9, 2008 (editado) fala galera ; D estou fazendo esse topico pq me veio na cabeça essa ideia de fazer addons.. então pensei na sword do warrior.. e na avenger que tava no paint.. e o que aconteceu?! eu fiz o addon dela : D ficou legalzin até.. olhem Avenger Thaian Djin Blade Ficou estranha, irei arruma-la Sword of Valor Warlord Two Handed Shenlong Podem usar em seus outfits.. mas ponha os creditos. quem sabe é a nova moda? ; D dificil.. mas quem sabe. comentem ae.. -Edit Fiz um outfit para o ryan.. e ja usei a Sov e a Avenger.. olhem como fica. Neeco~ Editado Setembro 11, 2008 por Neeco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
misteriosows 0 Postado Setembro 9, 2008 Share Postado Setembro 9, 2008 Ficou bom mas... axo que tem que dar uma melhorada no cabo, os cabos tão meio retos na horizontal, sendo que o cabo das espadas originais se abrem. só isso, ficou rokis okis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tabak 1 Postado Setembro 9, 2008 Share Postado Setembro 9, 2008 (editado) Bem , legal , gostei bastante muito util Edit ~~ Posso usa no meu outift? Editado Setembro 9, 2008 por Tabak Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neeco 0 Postado Setembro 9, 2008 Autor Share Postado Setembro 9, 2008 Bem , legal , gostei bastante muito util Edit ~~ Posso usa no meu outift? Sim.. mas ponha os creditos. Neeco~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ryandometal 0 Postado Setembro 9, 2008 Share Postado Setembro 9, 2008 u.u Eu te disse que ia ficar bom um addon da avenger, mas acho que ela ficou meio estranha, no cabo dela, sei lá :S Valeu pelo outfit Neeco, ficou rox (y) Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Setembro 9, 2008 Share Postado Setembro 9, 2008 ^^ copião depois que eu editei minha sword, todo mundo começou a se aperfeiçoar nisso :F beleza... aquela 2ª é a mais igual a warlord ficou meio estranha, com pequena falha no sombreamento... mas algo simples de se resolver ^^ Boa Xamps. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
frl123 1 Postado Setembro 9, 2008 Share Postado Setembro 9, 2008 Muito legal acho que vou por na minha out xD vlw ae flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gto222 0 Postado Setembro 9, 2008 Share Postado Setembro 9, 2008 eae Neeco daora esses addon de sword tem como faze o addon de uma shenlong sword pra mim plz flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neeco 0 Postado Setembro 9, 2008 Autor Share Postado Setembro 9, 2008 eae Neeco daora esses addon de swordtem como faze o addon de uma shenlong sword pra mim plz flw Qual é a shenlong sword? =x manda a imagem que eu faço eu tenho que fazer a spike sword =~ Neeco~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gto222 0 Postado Setembro 9, 2008 Share Postado Setembro 9, 2008 (editado) essa é a shenlong sword >> agradeço desde jah flw Editado Setembro 9, 2008 por Wufer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tabak 1 Postado Setembro 10, 2008 Share Postado Setembro 10, 2008 (editado) vlw por autoriazar Editado Setembro 10, 2008 por Tabak Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neeco 0 Postado Setembro 11, 2008 Autor Share Postado Setembro 11, 2008 Up Addicionada a Two Handed @Off Galera.. estou fazendo mais.. só que está dificil.. e o tempo também.. =/ Neeco~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neeco 0 Postado Setembro 11, 2008 Autor Share Postado Setembro 11, 2008 Faz a Spikesword, e uma bright, tenta fazer o Thunder Hammer :haha: cara.. eu ja tentei fazer a spike.. é mt foda faze a lamina em perspectiva =B mas vo continuar tentando (Y) @Wufer Fiz a Shenlong 8DD ve se gostou.. e pode usar x) Neeco~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
frl123 1 Postado Setembro 11, 2008 Share Postado Setembro 11, 2008 (editado) xD Editado Setembro 11, 2008 por FeRall Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gto222 0 Postado Setembro 11, 2008 Share Postado Setembro 11, 2008 xD vlw neeco ficou rox a sword voh colocar agora msm xD vlw msm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados